173

134 9 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 173

Lu: ahhh amor vc tá bravo comigo?

Fer:estava amor mas agora já passou e outra coisa essa tatuagem ficou sexy demais sabia ( senti seu membro latejar)

Lu: e amor ( volta aos beijos)

Fer: quero te fude gostoso vou lhe castiga por te feito essa tatuagem sem mim gostosa( enfia a mão na calcinha dela)

Lu: ahh amor (senti o dedo dele brinca)

Fer: tá molhadinha aí q gostoso (acelera o movimento)

Lu: eles estão na sala de jantar amor ah( fala gemendo)

Fer:eles estão comendo gostoso.

Fernando puxa ela pro canto da sala e levantar seu vestido e rasgou sua calcinha enfiando no bolsa e venta ela no móvel que tinha ali e suga a intimidade dela com uma rapidez ,q lucero está louca de desejos ela tampava a boca pra ninguém escuta o gemido dela,depois de uns minutos ela mela a boca do Fernando com seu prazer ele num gesto rápido entra nela sem avisa , lucero morde os lábios dele com gosto q chega sangra ,ele acelera os movimentos até chega ao bei limite e lucero tbm.

Fer: gostosa como eu queria isso ( se movimentar mesmo estado todo melado ambos)

Lu: ahh amor ( aperta o membro dele com sua intimidade)

Fer: amor vamos viajar amanhã em ?

Lu: amanhã temos o jantar da Duda e o Luís?

Fer: vamos adiantar pra almoçar aí amanhã a noite vamos pro risort já está TD certo.

Lu: tá bom amor( geme qnd ele saiu de dentro dela)e agora vou fica assim sem calcinha?

Fe: fica mas fácil pra mim gostosa te fude de novo ( guarda seu membro ereto ainda)

Eles vai jantar com os outros e informa a mudança TDS concordo ,depois do jantar eles foram embora e lucero e Fernando foi pro quarto o casal tomou um banho entre beijos carícias e muita trepada, logo depois eles foram dormi até pq lucero estava cansada.

Manhã seguinte....

Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora