{CASUALIDAD💑}CAP 64
Fernando colocar só a cabecinha sem rompe o lacre da moça ainda, Fernando não aguento e goza na intimidade dela que escorreu até o seu bumbum Lucero gozou novamente só de senti a cabecinha do seu marido, ela queria encaixar com tudo mais Fernando a impediu.
Fer: vou te fazer minha mas não aqui bebê(invadir os lábios dela)
Lu: vamos pra casa vida( mole)
Fer: vamos pq lá vou te amar como nunca (guarda seu membro)
Lu: Amor tô sem calcinha ( sem graça)
Fer; não se preocupar vc não vai precisar dela amor (sorri malicioso)
Lu: vou me limpar no banheiro amor ( se levantar com ajudar dele)
Fer: aquela porta e o banheiro linda e cuidado em( olha pra bunda dela) minha deusa q bundinha gostosa em nesse vestido ( alisa seu membro)
Lu: e TD seu vida( entra no banheiro e vai se arrumar)
Fernando limpar sua mesa e coloca as coisas no lugar enquanto isso sua porta se abre ele nem percebeu, que estava se agarrando com sua esposa de porta destrancada.
Lorena: olá Dr precisa de uma consulta (Fernando estava destraido)
Fer: desculpa senhora estou de saída ( nesse momento levantar cabeça)
Lorena: olá meu amor ( sorri debochada)
Fer: oq vc faz aqui ( sério)
Lorena: vim ver o homem q eu amo e me ama tbm ( se achando)
Fer: me esquecer Lorena vc matou todo o amor e consideração q eu tinha por vc ok
Lorena: eu errei mas eu te amo Fernando me perdoa por favor?( Fingir)
Fer: não tenho nada pra lhe perdoa até pq não sou deus vc me enganou e sua melhor amiga tbm roubando o noivo dela ?
Lorena: mas eu te amo Fernando ( fingi chora)
Fer: mas eu não quero sabe de vc Lorena a fila anda já tem quase dois anos q vc fez a sua escolha não foi então agora se me de licença minha esposa,está me esperando?
Lorena: não vc não casou Fernando ( se altera)
Fer: me casei e amo minha mulher como nunca pensei ama alguém ,e outra oq eu sentia por vc não era amor e sim carinho pq amor eu estou vivendo agora ( olha pra Lucero q estava na porta do banheiro parada)
Lorena: não meu amor não faz isso com a gente ( vai agarra ele)
Fer: fica longe de mim sai( se afastar)me dá licença pq aquela sim e a minha esposa q amo(vai até a Lucero)
Lorena se vira e na hora não sabia oq fala a mesma estava espantada ao ver Lucero em cima de um salto e não está mas manda e outra mas linda q tudo.
Lorena: vccccc.
Lu: olá Lorena ( seria )
Fer: vamos amor tênis compromisso (irritado já)
Lorena: ele não te ama vc sabe disso?(raiva)
Lu; pena q não posso dizer o mesmo olha acabamos de nós amar nessa mesa aí e olha que homem viu meu deus ( provocar)ainda bem q vc fez o favor de nós deixa livre né Aiai .
Fer: vamos vida já tô ficando enjoado aqui não aguento mas ouvir tanta merda de um pessoa ( sai puxando a Lucero)
Lu: amor ela tá atrás ( desfilando)
Fer: não voltou mas hj ok e nem amanhã ( sério)
Sec: sim senhor boa tarde senhora?
Lu: boa tarde ( sorri gentil)
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...