118

137 8 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 118

Lu: ah ela foi presa( cai sentada)

Sec; sim senhora agora ela vai paga por tudo?

X4: pega um copo de água pra lucero ela não tá bem( lucero estava pálida )

Lu: meu deus ( gelada)

Sec: o senhor Max na linha dóis?

Lu: pode passar?( Nervosa ainda)

X3: aqui toma a água ( entrega o copo)

Lu: alô?( Tomando água)

Max: filha vc tá bem?

Lu: sim mas surpresa?

Max: vc já sabe oq aconteceu com a Lorena ?

Lu: eu vi agora não se fala em outra coisa nos jornais?

Max: sim filha acabou finalmente,?

Lu: foi a mamãe q ajudou ?

Max: sim filha foi agora vcs vão ter paz, só falta o Fernando acorda?

Lu: e olha vou desligar tô numa reunião aqui tchau ( desliga pra evitar assunto)

Na delegacia.

Muniz: ela tá bem?

Max: sim está ( triste)

Muniz; pq esse cara amigo?

Max: eu e a lu estamos afastado sabe por burrice minha (ele começa a contar mais o delegado chama eles pra assinar a denuncia contra Lorena)

Lorena ia sendo levada pra cela Max e Muniz ver e acabou confrontando ela.

Muniz: vc vai paga cada lágrima que derrubamos pelo meu filho ( raiva)

Lorena: chorando por alguém que nem o sangue de vcs tem ( afronta)

Max; deixa de ser louca?

Lorena: vcs são cegos,em poucos dias eu descobri que o filho de vcs foram trocados o seu filho senhor Muniz (ironiza) está bem vivo numa cama de hospital agora ( sorrindo) vc criou o filho de um empregada e o seu filho sua própria cunhada criou como se fosse dela ( sorrindo)

Muniz: vc tá mentindo sua desgraçada ( pega no pescoço dela)

Max: não Muniz ( tira ele de cima dela com ajudar dos policiais)

Lorena: a vdd dói né mas não vou falar quem e seu filho de vdd kkkb vcs conviveu com ele e simples adeus( vai pra cela)

Muniz: não se se acredito ou não oq vou falar pra Nina meu deus ( lágrimas)

Max: pensa quem foi a criança q conviveu com vcs qnd criança alende Lucas pensa.

Muniz: não isso não pode ser meu deus,vem comigo ( saiu rápido)

Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora