121

138 10 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 121

No hospital...

Dr: vem comigo?

Lucero acompanhar ele e qnd entra no quarto do Fernando ela só sabia chora sem saber oq fazer ou dizer.

Lu: não Fernando não aceito isso vc não pode me deixar ( lágrimas)

Enquanto isso..

Fernando estava fazendo alguns exames, mas pra surpresa do médico TD estava bem mais os pulmões e a coluna estava bem complicado, Fernando estava fazendo um exame bem específico sobre a coluna e infelizmente não era tão boa as notícias.

No quarto que Fernando estava , lucero chorava desesperadamente pensando que m
Algo avia acontecido.

Med: senhora calma ( tentar falar)

Lu: me deixa por favor daí anda ( lágrimas)

Lucero fica Aki chorando a família olhava pelo vidro,e o coração de todos partia ao meio até que verem uma imagem linda e milagrosa.

Lu:sem vc eu prefiro morrer Fernando, não aguento mais essas semanas sem vc foi demais pra mim ( lágrimas)

Lucero estava de joelhos, quando alguém entrar naquele momento.

Fer; não chora minha pequena (com a voz fraca)

Fernando estava atrás dela, lucero se vira ao ver seu marido chora ainda mais sem saber oq fazer.

Fer: não chora eu tô aqui ( beija a mão dela)

Lu: meu amor eu achei que vc ..... interrompida

Fer; não fala eu tô aqui e jamais vou lhe deixar vc é minha alma gêmea ( beijo o rosto dela)

Lu; meu amor como tiver medo de vc não volta pra mim( selinhos)

A família entra no quarto mas Fernando precisava ir pra cama está com dor,os enfermeiros colocar ele na cama e saiu o médico fala algumas coisas e saiu tbm.

Liz: q bom q vc acordou meu filho?

Fer; obg senhora (abraça a lu de lado)

Nina: q bom q vc está bem?( Sorri boba)

Muniz; graças a deus vc está de volta ( louco pra abril Fernando)

Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora