187

122 8 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 187

Fer: oq foi ( vai até ela)

Lu: fui pega a fralda e essa dor( senti sangue escorre)

Fer: calma vem?

Lu: tô sangrando meu Deus Fernando ( desesperada)

Fer: calma respirar algum ponto estou vamos pro quarto e aí veremos oq aconteceu.

Fernando leva lucero até o quarto a carregando no colo,ele examina ela e ver que uns pontos estourou,mas o mesmo da anestesia no local e da os pontos.

Fer: calma linda agora vc vai ficar de repouso esqueceu q vc não pode fazer esforço e nada .

Lucero estava chorando calada ,e Fernando estava com dó dela até pq ele foi seco com ela no quarto.

Fer: perdão amor por ser grosso naquele momento mas eu fiquei chateado com sua brincadeira.

Lu: deixa pra lá( se vira de lado deitada)

Fer: te amo tanto minha vida ( beijo altura da orelha dela)

Lu: eu tbm te amo ( sonolenta)

Não demorou muito ela dormiu, Fernando guardou suas coisas e foi ver o filho q estava dormindo igual um anjo .

Os dias vão passando,e todos cuidado do pequeno ajudando a lu q precisava e ela não queria babá pra cuida do seu filho.

Um ano depois...

Liz: filha vai fazer a festa do Sam.

Lu: não mãe ele nem entendi nada gasta dinheiro atoa não qnd ele fizer três anos eu faço pq aí ele já vai entender.

Nina: por lado sim lu mas tem q ter um bolinho né.

Liz: sim filha .

Lu: vou pensar agora vou pra uma reunião e não vc não vai né?

Liz: não essa só vc precisa está e seu pai.

Lu: bjs e cuidado do meu bem mas precioso de mamãe né filho( pega ele ) mama ama tanto.

Nina: ele não chamo nem papai e nem mamãe ainda né.

Lu: não mas acho q ele vai chama mamãe até oq eu fico mas com ele né amor( enche ele de beijo q cai na risada)

Liz: aí filha vc e uma ótima mãe viu parabéns.

Lu: obg mãe agora vc vai ficar com suas duas avós que te mima de mais gatão da manhã.

Enquanto isso Fernando estava no hospital em reunião tbm .

Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora