{CASUALIDAD💑}CAP 87
Lu: isso amor ( gemendo de olho fechado)
Fer: vc e a mulher mas gostosa desse mundo ah( movimento calmo)
Lu; amo me fode igual uma vez vc bateu uma punheta no banheiro vai amor?
Fer: hj não eu só quero curtir com calma vc delícia ( movimento bem calmo quase parando)
Lu: ah assim vc acabar comigo não faz assim ( choramingando)
Fer: como eu aguentei ficar 5 meses sem ter vc nos meus braços assim tesão ( preta os seios dela)
Lu: ahh amor nem eu sei (levantar uma perna)
Fer; isso assim delícia ( acelera um pouco q faz lucero grita) isso grita minha mulherzinha linda ( suga os lábios dela)
O casal passa a noite se amado como sempre desejaram ,o dia amanhece Fernando descida passa a manhã com a lucero ele tinha planos pra ambos eles se levantar toma um banho entre beijos e carícias e se amando novamente no banho, logo depois eles colocaram roupas confortável e saiu.
María: bom dia amores o café tá na mesa?
Lu: minha babá linda ( enche ela de beijos)
Fer: oi nana linda olha vamos toma um café rapidinho?
María: aonde vcs vai assim em ( coloca a mão na cintura)
Lu: não sei meu marido falou q vamos sair ( sorri)
Fernando sorri gentil enquanto toma café ,logo após o café o casal saiu de moto passaram a manhã passeando por lugares lindos e tirando fotos lindas.
Enquanto isso no apartamento do Luis mesmo dormiu no colo da Eduarda a noite toda e a mesma nem se importou de está Aki naquela posição ruim.
Luis: aí( despertando)
Duda: bom dia ( sorri)
Luis: perdão vc dormiu aí assim ( sem graça)
Duda: magina vc estava mal com oq aconteceu com sua namorada?( Fala triste)
Luis: ela não e mas nada minha ,e vc sabe eu nunca amei ela Duda( alisa o rosto dela)
Duda: Luis vc só está confuso ( fecha os olhos ao senti o toque dele)
Luis: eu aí fiquei com ela pra tenta tira vc da minha vida mas e impossível ( invadir os lábios dela)
Enquanto isso a Lúcia avia morrido mesmo sua vizinha lhe socorrendo ,Lorena não estava nem aí e não sabia de nada ela só pensava em dinheiro ,então resolveu liga pra o advogado e fala sobre o testamento.
Lorena: bom dia .
Adv: oq deve a ligação da senhora?
Lorena: eu quero sabe qnd vai lê o testamento do meu marido?
Adv: hj as 13:30 na casa dos pais dele?
Lorena : ok estarem lá ( desliga)
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...