{CASUALIDAD💑}CAP 129
Liz: e sério saímos do hospital agora?
Fer: mãe vou ser pai( lágrimas)
Eles se abraça ali enquanto isso no quarto lucero estava deitada na cama pensando no seu bebê e passando a mão na barriga ?
Lu: mamãe já te ama muito meu pequeno lindo ( sorri)
Será q vc vai puxa seu papai bonitão galã em filhão ou a mamãe se for uma menininha linda( emocionada)Na sala
Fernando descidiu sair da cadeira de rodas e subir pro quarto de moletas com um pouco de dificuldade ainda pra caminha,Liz e Nina fica feliz e resolver sair pra ir até o shopping as duas já estava brigando pra ver quem ia compra oq kkkk em pouco tempo a notícia se espalhou rápido , lucero estava deitada com o travesseiro do Fernando abraçada ela está de costas pra porta e não viu ele entra .
Fer: pequena podemos conversar?
Lu: acho melhor não Fernando se não vamos brigar de novo( sem olha pra ele)
Fer: te amo e ainda mais agora pequena,obg( lágrimas parado olhando pra ela)
Nesse momento lucero se vira e começa a chora vendo ele de pé ,ela não estava acreditando no que viu na sua frente.
Lu: vc tá andando Fernando ( emocionada)
Fer: fiz tudo isso por vc meu amor e agora esse nosso anjo aí dentro amor( vai até ela e senta na cama)
Lu: meu deus( não acreditava ainda)
Fer: eu preciso dos seus abraços pequena por favor não aguento mas ( já tinha i rosto banhando em lágrimas) essa sua indiferença está me matando demais.
Lu: vai lá com a sua fisioterapeuta humm( enciumada)
Fer: então esses dias né maltratando e pq está com ciúmes Aiai viu ( puxa ela) vc e a única mulher q amo e outra ela não gosta de homem por eu estava observando do geito q ela te olhava parecia que irá te comer com os olhos( enche ela de beijos)
Lu: vc jura amor q não tem olhos pra nenhuma mulher ( faz bico)
Fer: eu juro minha vidinha linda( invadir os lábios dela)
Era um beijo de saudades,fazia tempo que ambos mal se olhava mas TD isso por birra da lucero pq ficava imaginando coisas aonde não tinha ,em vez de fala com o Fernando não preferiu fazer isso.
O beijos vai esquentando com mão bobas lucero gemia nós lábios do seu marido,o fogo vai subindo ela vai tirando a camisa do Fernando e logo após ele deita em cima dela sem desgruda os lábios o beijo era excitante de mãos Fernando vai descendo os beijos pelo pescoço ,ombro ele abre o vestido dela pela lateral já q era de zíper,em segundos lucero só estava de calcinha já q não era necessário surtiã.
Fer: como senti saudades desse corpo perfeito ( alisa o corpo dela e vai passando a língua no tronco dela)
Lu: amor me faz sua agora eu necessito não aguento mas ( inquieta loca pra fazer amor c seu marido)
Fer: nem eu vida ( suga os seios dela que estava sensível)
Lu; ah amor cuidado ( senti desconforto)
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...