113

136 7 2
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 113

Lorena: por sua culpa meu amor tá aí entre a vida e a morte por sua culpa desgraçada ( fala sozinha)

Enquanto isso finalmente Maria vai ao encontro com sua irmã ,mas a mesma estava nervosa porque fazia anos q ambas não se via.

No parque..🏞️

Zilma: ola Maria

Maria: Zilma ?

Zilma: quanto tempo em?

Maria:não enrola e fala logo?

Zilda: então Maria eu fiz algo a muito anos atrás que não tenho um pingo de arrependimento.

Maria : o q foi meu Zilda fala longo.

Zilda: então quando vc estava no hospital dando a luz ao seu filho ele e eu era enfermeira que está cuidado dele e neste mesmo dia tem uma pessoa q tbm esta dando a luz a uma criança e para me vigar de vc tive a ideia de trocar seu filhos.

Maria : o q vc está falado vc está ficado louca ?

Zilda : não e a pura verdade eu fiz isso pq tinha inveja de vc , vc teve tudo que eu nunca tive , vc era bonita elegante , rica e tinha um homem q te amava que Na verdade eu sempre amei.

Maria : vc só pode está ficado louca Zilda o q vc ganho com isso , ND né pq continua a mesma mesquinha de frente , eu nunca vou lhe perdoar nunca tá me escutado nunca.

Zilda : não estou nem aí o importante e que vc não teve a felicidade q sempre sonho um dia e outra coisa seu filho vc não vai conhecer nunca nunca .

Maria : Zilda eu te odeio mas me fale pq não vou conhecer o meu filho .

Zilda : pq ele morreu a poucos dias ?

Maria; como assim morreu me fala cadê meu filho sua desgraçada ( lágrimas)

Zilda:eu posso fala aonde está a assina dele ( entrega o endereço)

Maria: não vc está me enganando sua desgraçada ( da um tapa na cara dela)

Zilda: vc vai se arrepender por isso eu juro e outra vou deixa vc com mas raiva ,sabe pq ele esteve do seu lado a um bom tempo (raiva (

#Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora