27

154 11 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 27

Fer: obg nana( beija o rosto dela)

Babá: como eu queria que ele e minha menina ficasse juntos estou rezando por isso meu deus eles merecem ainda mas agora que essas pestes voltou .

Fernando sobe pro quarto e antes de entra escuta a lucero falando com a Duda sobre algo interesante.

Lu: mas o Fernando nunca vai querer casar com uma manda pq não sei como vai ser .

Duda: vc só quer casar pra mostra pra Lorena e Lucas q a vida seguiu não e mana .

Lu: não me fala deles.

Duda: vc ama o Lucas ainda ,não me esconde mana.

Lu: infelizmente sim amo ,mas não quero mas ama Duda eu sofro vc não sabe o qnt (lágrimas) vou me casar nem q seja por um estranho.

Duda: não mana um estranho?

Lu: sim até pq..... interrompida com o Fernando entrando mas bateu antes.

Fer: licença posso entra ?

Lu: claro Fer?(sorri)

Duda: oi Fer TD bem tá aí MT tempo ( olha pra lu)

Fer: não cheguei agora mas pq? ( olha pra lucero)

Lu: nada Fer mas q caixa e essa em?(curiosa)

Duda: oq é em tô curiosa?

Fer: chocolate pra vc linda ( entrega pra lu)

Duda: pra mim nada ?( Fingi tristeza)

Fer: desculpa a doentinha e a lindeza ali ?

Lu: mas e essa caixa aí em?

Fer: ess w um presente que vc vai usar assim que vc melhora sabia e vai ser comigo linda( entrega)

Duda: wow nossa quero ver esse presente 🎁

Lucero começa abrí e aí olha fica feliz ela chora ,e Fernando a abraça forte.

Fer: vc vai realizar seu sonho minha pequena e eu vou está junto com vc a cada momento vc não vai está sozinha de jeito nenhum ( beija a cabeça dela)

Lu: não vejo a hora de pode realizar esse sonho Fer ?

Fer: vc vai minha linda vc gostou do seu capacete.

Lu: sim e igual ao seu Fer mas e rosa?

Duda: parabéns gostei mas agora tenho q ir bjs ( saindo do quarto)

Fer: posso fala com vc linda?

Lu: sim claro oq houve?

Fer: eu escutei oq vc falou q ama o Lucas e q se casar pra mostra q vc seguiu sua vida?

Lucero abaixa a cabeça com oq ele estava falando pq ela não queria q ninguém além de Duda soubesse.


Cont

Jeehhaddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora