{CASUALIDAD💑}CAP 65
Fer: não voltou mas hj ok e nem amanhã ( sério)
Sec: sim senhor boa tarde senhora?
Lu: boa tarde ( sorri gentil)
Na sala só Fernando Lorena não acreditava que Fernando e Lucero avia se casado ,mas oq ela não sabia era que Lucas já estava no hospital e saindo do elevador e dando de cara com Lucero e Fernando, enquanto isso a mesma estava indo atrás dos dois.
Lu;amor tô com fome( calma )
Fer: vou mata sua fome pequena pq tenho certeza q não e se comida( fala no ouvido dela)
Lu: te amo( invadir os lábios dele)
Nesse momento Lucas saiu do elevador e viu Toda a cena de pegação mas ele não imaginava que era o casal Ali, até q ele viu Lorena no final do corredor e chamou ela .
Lucas: Lorena ( chama ela)
Nesse momento o casal parou o beijo, Lucero ao escuta aquele voz seu ódio subiu,ela se vira com encara ele lhe dando uma bufetada sem aviso.
Lucas: Lucero ( espantado com a mão no rosto)
Lu: vc e essa vadia não tem vergonha na cara de aparece aqui não em ?
Lorena: o hospital não e o seu querida?(se aproximar)
Fer: não seja por isso nos compramos ele pronto,pq dinheiro eu tenho pra isso e pra da todos os luxos pra minha esposa que ela sim merece .e ama sem interesse né amo( selinhos)
Lu: sim vida(apaixonada)
Lucas: quero pedi perdão pra vcs de vdd( arrependido)
Fer: só queremos que vcs nos deixem em paz já nos fizeram muito mal.
Lu: não quero sua mulher atrás do meu marido igual ela venho fazer ( solta na cara )
Lucas; vc venho atrás do Fernando Lorena ( segura o braço dele)
Lorena: tá me machucando Lucas?
Fer: solta ela( sério)
Lucero olha a atitude do Fernando e não gosta do que viu mas disfarçar.
Lucas: ela e minha mulher?
Lorena: me solta vim fazer um exame de HCG Lucas ( seria)
Lu:bicha mentirosa ( fala em pensamento)
Lorena: eu posso está grávida)
Lucas: um filho amor( besta)
Lorena: pelo menos eu posso ser mãe ( olha pra Lucero q ia responde mas Fernando já entra no meio)
Fer: e q bom o nosso talvez já esteja aqui no forninho né amor acabou de fazer a encomenda vc sabe aonde né Lorena agora somem e nunca mas apareça em nossas vidas ( entra no elevador com Lucero)
Enquanto isso Lorena fica Aki mentindo pra Lucas , Lucero chega na entrada com Fernando seu carro já estava lá Fernando então vai dirigindo,ele ver a Lucero brava mas não fala nada.
Na mansão hogaza..
Max tinha indo viajar a trabalhar Liz estava em casa com um exaqueca horrível.
Maria: toma esse chá menina?
Liz: AFF toda vez que tô na TPM isso acontece ( deitada)
Maria: já pensou um bebezinho?
Liz: nao tá doida em deixo pra Lucero q e jovem?
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...