70

200 10 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 70

Lorena: ele continua me amado ( grita)

Lucas: vc q pensa acabei de vim da mansão deles ,e sinto muito ele e apaixonado pelo Lucero com loucura vc achou oq em q ele iria está lhe esperando depois de tudo oq aconteceu me poupe do mesmo jeito que a Lucero seguiu ele tbm.

Enquanto isso naansal hogaza.

Liz estava pensando se alguém do seu passado aparecesse ,iria acaba com sua vida e da sua filha que era o seu maior bem mesmo depois que Lucero se casou Liz não deixou sua filha longe dela sempre que possível está presente pra apoiala em tudo na sua vida, já era 22:13 Liz estava esperando a ligação do Max .

Liz: que demora em meu deus ( sonolenta)

Finalmente Max ligou Liz já estava quase pegando no sono.

Max: oi meu amor ?

Liz: vida tô com tantas saudades ( manhosa)

Max: eu de vc meu amor,mas em alguns dias estou de volta amor eu prometo?

Liz; e como está sendo aI em?

Max: muito bom conheci pessoas muito boas amor e a nossa filha como está em ?

Liz: tá bem amor mas tem uns dias q não falou com ela ?

Max: deve está fazendo fisioterapia né amor ,e o Fernando?

Liz: e deve ser ele tá trabalhando mas q nunca ainda mas agora q ele vai abri sua clínica me e mas correria .

Max: verdade e a Duda tá bem?

Liz:ela tá mas daquele jeito ver o Luís com a Mônica e se faz de forte lembrando q ela falou q não queria nada com um motorista.

Max;vdd não entendi pq  de TD isso mas vou falar com ela qnd eu volta .

Liz: ok amor bjs te amo e bom descanso.

Max: eu tbm te amo da um bjs em TDS aí até nana viu te amor pra sempre.

Liz fala algumas putarias com ele no telefone e depois desliga e vai dormir.

Na mansão hogaza Colunga 😍

Lucero toma banho e quando estava saindo só de toalha Fernando entra no quarto e a encara ele avia bebido um pouco,o mesmo tira sua roupa e vai pro chuveiro sem fala nada com ela a mesma olha pra ele com olha triste vai pro closet ,eles coloca um pijama de calor prende os cabelos pra cima passar um perfume e se deitar enquanto isso Fernando estava no banheiro batendo uma punheta pq o tesão tava foda mas de 5 meses sem fazer merda nenhuma ,tava ao pela Santa misericórdia ele,mas oq Fernando não imaginava era que Lucero estava escutando ele geme e chamando seu nome no banheiro.

Fer: lu minha deusa quero te fode tanto pegando vc de 4 e socando com gosto até vc súplica pra mim para e não se aguenta mas minha deusa ahh( batendo punheta)

No quarto..

Lu; meu deus meu marido tá numa situação difícil espero resolver isso logo até pq era pra ser hj mas com o clima que está infelizmente não rola.(fala triste)

Lucero então vira pro um lado oposto do Fernando e tenta dormi enquanto isso Fernando tou banho e saiu do banheiro só de cueca e se deitou com os cabelos molhado ainda .

Fer: bom descanso amor( beija os cabelos dela)

Lu: ahhh( dormindo já)

A noite se passa a manhã está chovendo muito mesmo , tanto q Fernando não conseguiu ir pra o hospital na cidade estava tendo muitos pontos de alagamento até no condomínio na parte q era baixa entrou água. Algumas prioridades.




Cont jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora