105

149 7 2
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 105

Liz percebi a tristeza da filha e sai com Max eles vai pra sala dele e lá .

Lu: ele não me ama mas como filha ele nunca me chamou de lu ,era filha amor , pequena,razão da minha vida dentre outros mas agora ele não precisa de mim como filha afinal vão ter um deles ( fica ali pensando)

Na sala do Max.

Liz: olha vc começa vigia em?

Max: em relação a que em?( Sem entender)

Liz: vc viu como a lucero ficou depois q vc chegou?

Max: ela deve tá estressada , depois isso passa Aiai( senta)e birra ou ela brigou com o Fernando?

Liz: sim ela brigou com ela mas não e ao isso Max ,depois q vc escutou a conversa de q eu estava grávida vc trata nossa filha diferente vc não e nas aquele pai amoroso q liga pra saber se ela tá bem ia na sala dela so pra joga conversa fora até a maneira de vc chama ela mudou e outra ela percebeu isso e na hora q vc chegou ela parou de falar e eu percebi q ela está certa vc nunca chamou ela de lu sempre era minha filha linda nomes carinhosos e agora oq em me fala ela deixou de ser sua filha ( irritada)

Max: não e isso nada ver eu estou normal Liz oxi agora deu viu( desdém)

Liz: quando vc assumi q vc mudou aí conversamos pq não quero minha filha triste por sua causa de vdd eu pensei muito antes de fica com vc a anos atrás ,mas não me faça eu me arrepende maxmiliano pq sempre te falei lucero e meu tudo até minha morte .

Max: não e pra tanto Liz eu vou fala com ela( se levanta)

Liz: não Max não vai porque eu tô pedido primeiro assume seus erros ok e outra lucero finalmente está tranquilo e o homem q ela ver como pai está se afastando dela por que vai ter um filho agora?( Questionar)

Max: não estou me afastando de ninguém?

Liz: ok então vamos lá faz qnt tempo q vc não almoço liga ou vai na casa da minha filha em isso pq moramos no mesmo condomínio em vai me falar?

Max: Liz por favor né acho q não precisa está ali presente sempre ?

Liz: a última vez que vi um gesto de carinho de vc pra lucero foi qnd Lorena tentou mata ela ,depois disso nunca mais Max e vc acha oq em q tô falando demais ainda em me fala ?( Questionar)

Max fica calado sem fala nada enquanto isso lucero estava afogada vendo documentos sem tira sua atenção.

No outro lado da cidade...

Fernando chega na mansão e pega a moto ele saiu acelerando pra esquece a discussão que teve como a lucero .

Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora