29

136 13 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 29

Liz: filha vc e maior de idade e vacinada sabe oq faz e eu vou te apoia não importa vem que.

Babá: parabéns vou pega sucos pra brinda (vai empolgada)

Max: vcs não acha muito rápido isso deveria se conhecer melhor namora sabe(inseguro)

Lu: não papai já passei por tudo isso e olha oq eu sofri aí ( fala dura)

Liz: calma filha seu pai só tá pensando no seu bem ,e Fernando não leva a mal vc sabe oq vcs sofreram?

Fer: por isso mesmo não queremos passar por essa fase e ir viver q e melhor pra que perde tempo ( olha pra lu)

Lu: isso mesmo e a gente não q festa não q nada só algo pra nós um casamento no civil e um janta pra nós comemorar ( olha pro Fer)

Fer: isso mesmo ?

Max: mas a lucero não pode anda ainda ?

Lu: não seja por isso o juiz de paz pode vim até em casa ?(segura)

Liz: aiaiaia viu!(achando TD muito estranho)

Duda: e qnd vcs pretendem casar?

Lu;por mim hj mesmo.

Duda: hummm que romper o lacre da grutinha kkk

Liz: Eduarda ( repreende)

Fernando ao escuta aquilo sorri de lado porque e a primeira vez q ver uma mulher de 23 anos virgem, lucero estava com vergonha com o comentário da Eduarda eles são salvo pela chegada da babá como os sucos.

Babá: aqui ?

Fer: obgda ( pega uma taça e entrega pra lu)

Eles brindar e assim o dia se passa no dia seguinte Fernando vai no cartório e resolver tudo explica o motivo da lucero não poder ir até o cartório até oq ela e uma pessoa pública,o juiz como era amigo da família hogaza ele marca o casamento pra daqui dois dias , Fernando sai dali falando igual bobo no telefone.

Lu: calma por favor?

Fer: pequena consegui pra marca daqui dois dias tá linda e vai ser aí na sua mãe .

Lu: sério mesmo ( feliz)

Fer: sim linda agora eu vou compra um presente pra vc tá ,e uma roupa pra nosso casamento ( empolgado nem parecia q era de mentira)

Lu: tá bom lindo mas e meus exercícios hj ?

Fer: vou manda um enfermeiro linda temos dois dias pra preparar tudo apenas .

Lu: tá bom então obg por aceitar essa loucura minha ?

Fer: nossa loucura binequita ( sorri)

Lu: sabia q eu gosto qnd vc me chama desses nomes fofos( boba)

Fer: e vai ser sempre assim até pq vc será minha mulher linda ( seu coração se alegra)

Lu: vou sentir saudades ?

Fer: calma passa rápido esses dois dias linda vou resolver coisas importantes?

Lu: também se cuida Fernando beijo 😘


Cont

Jeehhaddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora