31

145 10 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 31

Lu: ok mãe agora me deixa sozinha precisa resolver umas coisas.

Liz; ok então ( saiu do escritório)

Lu: q inferno ( bufando)

Enquanto isso no quarto Max já avia chorando pela maneira que a lucero avia falado com ele.

Max: meu deus eu sempre dei amor carinho atenção, porque ela falou assim comigo não e Justo eu amo aquela menina daria minha vida por ela ( lágrimas)

Liz; calma amor não foi pq ela quis ela esta confusa com a volta do Lucas e da Lorena e isso ( entra no quarto e escuta)

Max: pq meu amor eu só quero o bem dela mas nada( soluçava)

Liz: calma nunca vi vc assim chorando tanto vida?

Max: isso me doeu Liz por demais tá( irritado)

Liz; calma não vem descontar em mim não ok ela só precisa do tempo dela(se altera tbm)

Max não fala mais nada pegar as chaves do carro e sai.

As horas se passa e nada do Max ele não chegava enquanto isso fernando estava trocando a sua compra ,por algo que era um presente pra lucero.

Fer: nós vimos muitas mas tem uma em especial?

X: qual?

Fer: essa aqui a garagem e grande tem muitos quartos e fic perto da minha sogra .

X: ok senhor vou preparar os documentos pra amanhã no primeiro horário?

Fer: ótimo e outra coisa já vem com a mobília?

X: pra vim vc terá que pagar por elas ?

Fer: eu pago inclui tudo vou paga a vista , tenho certeza que minha futura mulher vai amar ( bobó)

X: pra quando e o casamento senhor?(fazendo os cálculos)

Fer: pra depois de amanhã às 14:30?

X: parabéns senhor olha aqui está o valor da casa com os móveis acho q ficou muito caro?

Fer: 0001,463,83 um milhão e meio ok amanhã faço a transferência qnd acertamos tudo ok .

X: espero o senhor no cartório amanhã às 09;00 pode ser?

Fer: perfeito boa noite e muito obg viu?

X: estamos aqui pra atendê-lo senhor boa noite (saiu deixando fernando sozinho)

Cont.

Jeehhaddad

Jeehhaddad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora