35

144 12 0
                                    

{CASUALIDAD💏} CAP 35

Duda: vc está muito longe Fer?

Fer; não tô perto tô chegando aqui no condomínio.

Duda: anda Fernando por favor ( nervosa)

Fer: ok calma ( acelera)tô chegando?(desliga)

Duda sobe correndo pro quarto e avisa q Fernando tá perto,derrepente Lucero começa a delirar de febre chamando o Fernando.

Lu: Fer não me deixa por favor ah não deixa ele chega perto de mim ( delirando)

Todos ali no quarto se olha com a certeza que , Lucero sentia algo pelo Fernando e não tinha como mas nega naquele momento.

Baba: tá enchendo a banheiro?

Max: água gelada ok.

Não demorou muito Fernando chegou e subiu rapidamente pro quarto nesse momento Max está indo com ela pro banheiro.

Fer: deixa comigo senhor (pega ela no colo)

Max: ok cuida em?

Liz: vamos está lá em baixo qlq coisa só chama ( preocupada)

Fer: obg pode deixar?(entra com ela no banheiro)calma meu amor tudo cai ficar bem eu prometo.

Lu:não me deixa eu te quero Fernando ( delirando)

Fer: calma linda ( enctra no chuveiro gelado)

Lu: ahh tá gelado ( agitada)

Fer: calma pequena e pra vc ficar bem.

Fernando tomar banho gelado com a Lucero,a mesma se tremia Fernando não pensou e entrou com roupa e TD sorte que não estava com carteira e nem celular ele avia deixado tudo dentro do carro,após o banho Fernando tira a roupa dela e fica impressionado com a perfeição do corpo da Lucero já q ela estava do jeito que venho ao mundo naquele momento.

Fer: meu deus isso e pecado ela tá doente e confia em mim não posso descepcionar ela ( morde os lábios) não não( pega um pijama e coloca nela)
Pronto linda vc vai fica bem( deita ela na cama)

Fernando deita ela e vai até o carro pega sua maleta de ,pra examinar ela .

Liz: vc tá molhado meu filho?

Fer: isso não e nada vou examinar ela.

Max: acho q minha roupa servi em vc Fernando vou pega uma muda ( sobe pro quarto)

Cont

Jeehhaddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora