189

137 8 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 189

Fer: te amo vida ( invadir os lábios dela)

Sam: nananan( briga com papai)

Lucero e Fernando não se aguenta e cai na risadas.

Sam; mamãe ( batendo as mãozinhas)

Lu: sim mamãe amor .

Fer: não acredito nisso como assim sammyr Lorenzo .(;sem acreditar)

Lu: aceitar q dois menos amor kkkk

Fernando não acreditava que seu filho chamou mamãe primeiro.

Eles passam o dia ali brincando com o pequeno até pq estava frio e era fim de semana e Fernando não iria pra o hospital iris ficar com a família curtindo,a noite caiu e Sam estava dormindo na cama do casal enquanto eles assistia TV.

Lu; vida vou tomar banho ( se levantar)

Fer: vai lá vida ( selinho) ele gostou da nossa cama vida.

Lu; verdade amor ( tirando a roupa)

Fernando olha sua mulher peladinha na sua frente e engole  a seco sem deixar lucero percebe os olhares dele.

Lu: já volto amor (selinho e seus seios tocou no rosto dele qnd estava se recompondo)

Fer: humm me deu vontade de mama ( morde os lábios)

Lu: safadinho( sorri entrando no banheiro)

Fer: meu Deus filhão sua mãe ficou com um corpo depois q vc nasceu q aí meu deus ( morde os lábios)

Fernando se levantar e coloca os travesseiros em volta do pequeno na cama ele tira a roupa e vai atrás dela no banheiro, lucero estava estava de costas deixando a agora quente cair em seu corpo.

Enquanto isso María estava num restaurante com um amigo curtindo o fim de semana.

Enquanto isso no banheiro..

Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora