47

129 12 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 47

Luís: mas de 15 malas grandes fora as pequenas ( colocando no carro)

Baba: isso pq ela não tem salto só tênis.

Luís: imagino se tivesse ( sorri)

Liz: vamos Maria preciso de ajuda pra guardar TD isso lá.

Baba: misericórdia.

Luís; pronto senhoras vamos (abre a porta do carro)

Enquanto eles segui pra mansão do casal, Fernando estava no sofá quase dormindo de tão cansado que estava quando ele descidiu subir pra o quarto,a campainha tocar ele vai atender até pq não tinha empregada ainda.

Fer: misericórdia ( olha pra caminhonete)

Liz: boa noite pra vc tbm ?( Bate no ombro dele)

Fer; desculpa sogra me assustei com esse shopping ali

Baba: tá tudo aí da sua futura esposa até as maquiagens tudo.

Luis: vem irmão me ajudar aí viu ?

Fernando explicar aonde é o quarto pra senhoras e logo depois vai ajudar o Luís depois de uma hora finalmente as malas estava no quarto Liz e Ana já estava guardado tudo enquanto eles ia trazendo ,até pq perceberam q Fernando estava exausto e elas tbm.

Fer: sogra eu guardei os sapatos em ordens de cor,pq eu gosto assim mas não sei ela?

Liz: tá ótimo ela tbm e assim separar por cor igual vc(sorri) eu vi suas roupas TDS organizadas.

Baba:mas esse closet e gigante o dobro, da menina olha ainda vai sobrar muito espaço?

Fer: e pras roupas novas e os saltos que ela vai usar logo logo .

Liz: não vejo a hora ( guardado a última peça)

Baba: finalmente acabou.

Fer: não ofereço nada porque não tem senhora precisa ir resolver isso de manhã.

Baba: não se preocupar amanhã logo cedo vão entregar tudo oq a menina gosta viu.

Liz: pronto Maria já resolveu tudo agora vamos descansar o Luís deve tá dormindo na sala.

Fer: e a cara dele kkk

Baba; são 3:41 da madrugada vamos antes q ela acorda chamando.

Liz; até mais tarde meu filho (abraça/

Fer: obg por de vdd.

Liz: só quero q vcs sejam felizes nessa oportunidade que a vida lhes da ( abraça)

Baba: lhe digo o mêsmo e juízo.

As duas vai embora e de fato Luís dormia na sala , Fernando toma um banho e vai pro closet e fica olhando as roupas da Lucero passando a mão e sorrindo, logo depois ele colocar uma cueca e se deitar pegando no sono.

Conta.


Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora