11

160 13 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 11

Fer: desculpa pequena?(sem graça)

Lu; desculpa pelo oq?(sorri sem graça)

Fer:vc e tão fofa sabia (alisa o rosto dela)

Lu: vc me deixa sem graça Fernando assim.

Fer: desculpa não foi minha intenção,mas vamos muda o assunto tá ansiosa.

Lu: tô com muito medo?

Fer: olha vou estar lá como médico geral na sua primeira operação não vou pode realizar pq não terminei meu mestrado mas falta pouco e prometo que não próxima eu mesmo irei te opera fechou.

Lu: tá né ( triste)

Fer: oq foi linda, não fica triste.

Lu: tenho medo?

Fer: não precisa ter até pq TD vai correr bem ?

Lu: não e isso medo do Lucas volta com aquela mulher?

Fer: não se preocupar eu estou aqui e não vou deixa ninguém fazer mal a vc minha amiga (abraça)

Lu: obg Fer ( se aconchegar nele sentindo seu perfume)ser perfume e tão bom.

Fer: e o seu tbm e maravilhoso linda☺️lu?

Lu: sim?

Fer: posso te fazer uma pergunta?

Lu: claro diga?

Fer:se o Lucas aparece falando pra volta ,ah por acaso vc o aceitaria de volta?

Lu: Fernando eu não vou mentir eu o amo com todas minhas forças mas talvez sim talvez não eu não tenho uma resposta concreta pra vc nesse momento,mas e a Lorena em vc voltaria?

Fer: ah faço das suas palavras as minhas eu não sei mas nada melhor doque um novo amor pra cura uma ferida né amiga ( sorri sem graça)

Lu: e Fer olha eu adoraria ter lhe conhecido antes , talvez até me apaixonaria por vc sabia facilmente (sorri bobó)

Fer: olha quem sabe o que o futuro nós reserva pequena ( sorri)mas eu lhe digo o mesmo me apaixonaria fácil sabia.

Lu: aí Fernando kkk .

Os dias se passa lucero faz sua primeira operação , Fernando ficou o tempo todo ali com ela na sala de cirurgia tudo correu MT bem ela teria uma cicatriz na perna meia grande mas seu desafio só estava começando ,pq iria vim mas cirurgias aí.

Fer:tudo deu certo agora só a recuperação linda.

Lu: ah Fernando vc e tão lindo ( grogre com a anestesia)

Fer: vc q e linda minha pequena (alisa o rosto dela)

Lu: casa comigo vc e um gato sabia(não fala coisa com coisa)

Fer: como eu queria que fosse vdd isso minha pequena pq eu sinto algo diferente 😔.


Cont.

Jéeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora