⑬ Clan - Parte 2

128 5 13
                                    

Hey!

Como prometido, aqui vai a segunda parte do capítulo, ainda que eu tenha separado esses dois, eu não acho que eu vá conseguir o separar o próximo. Eu vou tentar maneirar e não deixar ficar muito grande, mas minha imaginação às vezes sai do controle.

Boa leitura!

O Rover viajou depressa pela vegetação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Rover viajou depressa pela vegetação. Jasper sacudia a cabeça para um lado e outro, dançando com a música berrando nos alto-falantes. Raven segurava o volante, revirando os olhos alguns momentos quando um microfone imaginário aparecesse na frente de seu rosto. Ela se sentia feliz por ter mais alguns momentos com seu irmão, ela até sentiu saudade daquela implicância e tudo o que fazia de Jasper, o Jasper, mas alguma coisa permeava no ar desde que eles despertaram na mansão. Um senso de certeza, como se tudo se encaixasse e ela estivesse apenas desfrutando de um sonho. Não era o Jasper de verdade, era apenas uma versão muito parecida do seu irmão traidor de muitos anos atrás, então ela não se deixava pensar demais a respeito do quão difícil seria deixa-lo para trás quando seguissem em frente.

No banco de trás, Monty sacudia a cabeça com um sorriso largo. A música fora de hora fazia maravilhas em acalmar os nervos, ele estava feliz por ver o que Jasper costumava ser antes que tudo mudasse no mundo real. Apenas um rapaz animado, com prazeres duvidosos e gentil, de bom coração. Ele o lembrava ligeiramente de Jordan em várias formas diferentes.

Bellamy estava sentado na sua frente, dando risada quando Jasper inclinou o tronco para aumentar o volume, decidindo deixar todo mundo surdo. Ele nem mesmo devia ter vindo, com seu braço ferido era melhor ter ficado descansando no acampamento, mas havia alguma coisa naquela história que não se encaixava. Não era exatamente um sentido aranha, era alguma coisa sutil deixando suas entranhas desconfortáveis por todo o caminho. Seu ferimento doía com cada sacolejar do carro, e ele se sentia mal por não poder ficar com Lexa por algum tempo. Ao menos Lincoln ficaria com ela na enfermaria até que voltassem, os dois precisavam de um descanso maior do que qualquer outro no time.

Olhando em volta daquele carro, Bellamy teve uma pontada de nostalgia. Era como ver o antigo grupo de amigos de volta a ação, exatamente como nos velhos tempos. Os mais jovens e, sem sombra de dúvida, mais inconsequentes. Agora, eles não eram mais tão jovens assim. Tinham suas próprias famílias para se preocupar, e ainda assim, a estranha cola que os mantinha juntos através do tempo se transformou em uma corrente invisível de lealdade.

Mas nem todos estavam tão felizes por terem de ouvir o berreiro a caminho do chamado.

- Eu juro... – Anya bufou, cruzando os braços. Ela vivia reclamando antes, mas agora tinha toda certeza do mundo. Jasper era a pessoa mais barulhenta que já existiu.

FINITUSOnde histórias criam vida. Descubra agora