:)

71 8 4
                                    


Então,

Eu geralmente não gosto de dar muita explicação, mas eu vou falar logo porque to me sentindo muito mal por não conseguir manter uma rotina de atualizações.

Minha vida tá uma merda. Uhuu...

Minha depressão tá de cu doce. Minha ansiedade também não me deixa pensar em nada produtivo, ou ser produtiva no geral. Eu estou desempregada, procurando um emprego porque ninguém consegue fazer nada nesse mundo de merda sem dinheiro. Mas em um pais em crise? Yep, não tá rolando.

Eu também vou me mudar, a qualquer momento eu e a minha família vamos precisar sair da casa.

E mais! Eu finalmente me assumi lésbica para os meus pais! E não foi nada bom. Meu pai é extremamente homofobico e disse umas coisas bem pesadas, minha mãe também não concorda/apoia/ou ficou feliz. Quando contei, parecia que alguém tinha morrido. Acordei no dia seguinte com eles chorando de soluçar (que por acaso, foi no meu aniversário), então... aham.

Eu estou tentando, de verdade, escrever. Mas as vezes não sai. E eu gosto de escrever, muito, só que eu também preciso colocar minha saúde mental em primeiro lugar e sei lá, tirar uns dias para mim sem me preocupar em escrever como se minha vida dependesse só disso. Preciso encontrar outras coisas que também me façam feliz.

Só para vocês saberem que eu não estou largando a história, ou que eu não me importo ou coisa do tipo. Eu me importo. Muito. Com essa história e com vocês. E eu estou escrevendo, um poquinho cada dia, mas tá saindo.

Enfim, provavelmente vocês não querem saber disso. Mas eu resolvi explicar de qualquer jeito.

Adios,

;)

FINITUSOnde histórias criam vida. Descubra agora