As coisas estavam indo tão mal quanto eu podia esperar. Aquele não era o tipo de notícia que se digere depressa e a minha irmã não estava fazendo as coisas mais fáceis. Eu nem sei porque esperei que Anya fosse deixar aquilo de lado depois de só uns minutos, ela nunca foi de aceitar o que não concordava com cabeça abaixada. Mais uma vez o destino esfregava na minha cara o acerto em seu sobrenome com um debochado 'Ah ha!'.
- Fala baixo, Anya!
- Não! Não vem com essa para cima de mim agora! Eu estou falando de novo e de novo te falar como isso é a pior ideia que vocês duas já tiveram na história dos planos horríveis desse esquadrão, mas você não está me ouvindo! Então, eu vou gritar para ver se consegue entender! Vai ver a vaca a rainha escuta! – Ela gritou para as paredes de pedra ao redor.
- Isso é uma biblioteca, Anya. – Monty suspirou enfiando as mãos nos bolsos do casaco.
- Não tem ninguém aqui, Monty!
- Porque você chegou expulsando todo mundo. – Harper veio ao apoio do marido no mesmo segundo.
Anya bufou um pouco mais, começou a andar pelo seu canto do longo cômodo. Echo olhou para mim cruzando os braços. Clarke apoiou os cotovelos na mesa longa e suspirou enquanto eu espelhava a impaciência da minha irmã. Raven continuava andando e andando na outra lateral da mesa, me deixando ansiosa. Não havia falado nada desde que começamos.
- Chega de andar, vocês três. – Octavia pediu trocando o peso entre os pés no silêncio profundo.
- E se um de nós lutasse no seu lugar? – Lito atraiu a atenção de todos aos herdeiros calados demais ao redor da mesa. – É uma possibilidade, né?
Aquela nem mesmo era nossa mesa do concelho, a original continuava em Polis, mas já havia virado um hábito. Se houvesse uma reunião com uma mesa longa o suficiente por perto, todos eles incluindo Clarke tomariam seu lugar entre as cadeiras.
- Alguém aqui quer ser voluntário em um casamento arranjado? – Hopper suspirou pesadamente ao perguntar e simples assim, todos eles levantaram as mãos. Prontos para fazer o juramento notado. Eu vi cicatrizes em palmas por todos os lados da mesa, meu coração se aqueceu. Niklaus piscando para mim quando me percebeu encarando.
- Não dá mais para mudar. – Bellamy resmungou esfregando a cabeça e caminhou para a mesa lateral, se recostando na escrivaninha de madeira em derrota. Azazel colocou uma mão gentil em seu ombro, dando suaves tapinhas.
- Só porque eu vou lutar por ela, não significa que eu vou casar com ela. – Eu pontuei cansada.
- Você vai lutar pela mão dela. – Wynonna apontou o óbvio. – Ela literalmente falou para você lutar pela mão dela em casamento.
- Daenerys não é meu objetivo verdadeiro aqui, eliminar os inimigos sim. Todos o que, Clarke, ela e eu queremos é manter esse reino sob controle-
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINITUS
FanfictionTudo levou àquilo. As perdas, as derrotas, amarguras e feridas. Manhãs calmas se tornaram em caos no campo de batalha, o brilho das estrelas em fagulhas vindas de uma explosão. Um sorriso puro foi uma breve despedida, desde o primeiro nome escrito n...