Capítulo 76

139 5 0
                                    

Caminhei até a cama onde Sofia estava deitada e me abaixei para falar com ela.
- Oi princesa -sorri- Eu prometi que voltaria, não foi? -ela assentiu e eu beijei sua testa- Como você está? -perguntei.
- Dodói, tia -ela resmungou.
- Você vai ficar bem, tá bom?
- Tá -respondeu e apertou a boneca em seus braços.
- Olha, eu trouxe um amigo meu para te conhecer -falei para ela, que me olhava curiosa- Vem cá, Luan -chamei ele, que veio para perto de nós e se abaixou, assim como eu- Esse é o Luan, ele é amigo da tia Lívia -expliquei para ela.
- Meteolo? -ela perguntou com sua voz de bebê, nos fazendo rir.
- Pelo jeito ela já me conhece -ele riu.
- Ela ama suas músicas! -ouvimos irmã Júlia dizer.
- Fico feliz em saber disso -sorriu para Sofia, que se sentou na cama e ficou nos olhando- Você é muito linda, sabia? Parece uma princesa -Luan assim como eu, também havia ficado encantado com ela.
- Diz obrigada, Sofia -irmã Júlia incentivou.
- Bigada -tirou a chupeta da boca e sorriu para ele.
Ficamos ali um tempo com Sofia e logo depois fomos até a sala da madre, onde conversamos com ela.
Luan disse que reformaria aquele lugar e que pagaria o transporte para que as crianças não ficassem sem ir à escola, o que deixou a madre muito feliz.
- Agora eu quero falar da Sofia -ouvi ele dizer e o encarei- Quero que vocês levem ela em um médico, façam o tratamento para que ela melhore. Tudo por minha conta! -sorri ao ver ele falar tudo aquilo.
- Deus te abençoe senhor Luan! -disse a madre emocionada.
- Eu posso acompanha-la? -perguntei, chamando a atenção dos dois- Nos exames, consultas...
- A senhora faria isso? -a madre perguntou.
- Mas é claro que sim! Gostei da Sofia e quero que ela fique bem logo -respondi.
- Se é assim, por mim tudo bem -ela concordou, me deixando muito feliz.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora