— Não, por que? –ela perguntou e eu fiquei em silêncio– Você não se lembra de nada do que aconteceu ontem? –eu assenti– Meu Deus, o porre foi grande –soltou uma risada.
— Você pode me contar o que aconteceu? –perguntei.
— Você veio para a festa, nós bebemos, conversamos, aí o Luan veio te procurar...
— O Luan? O que ele queria? –perguntei, pois realmente não lembrava de nada.
— Não sei. Vocês foram conversar no jardim e depois de um tempo você voltou estranha, com os olhos vermelhos e não quis me contar o que aconteceu. Acabou bebendo mais ainda depois disso e ligou para o Ricardo ir te buscar.
— O que aconteceu para que eu voltasse chorando?
— Eu não sei, você não quis me dizer –Larissa respondeu.
— Eu preciso lembrar –pensei alto.Ao chegarmos na faculdade, estacionei o carro e nós descemos.
Mandei uma mensagem para Luan, perguntando o que havia acontecido na noite passada, mas ele apenas visualizou e não me respondeu.
Será que eu briguei com ele? Beber demais da nisso, não lembrar de nada no dia seguinte.• ALGUNS DIAS DEPOIS •
|Luan|
Estava terminando a composição de uma música quando recebi uma ligação, era Marcolino.
— Fala, boi –atendi.
— Está fazendo o que, viado? –perguntou.
— Acabei de compor uma moda, por que?
— Está acontecendo um churrasco na casa do meu primo. Vem prá cá, boi. –chamou.
— Do Hugo?
— Sim.
— Acho melhor não, viado. Ele namora a melhor amiga da Lívia, vai que ela chega aí.
— Pode vir, tá de boa boi. Hoje ela não vem, a Lari até chamou, mas ela disse que iria sair com o namorado. –ele explicou– Você está precisando sair, esquecer, distrair a mente.
— Beleza, eu vou –aceitei.
— Traz o que você for beber, beleza? Tô te esperando.
— Ta bom, já chego aí. –desliguei e fui me arrumar pra ir para esse tal churrasco.
Passei no mercado e comprei algumas cervejas e energéticos.
Ao chegar na casa de Hugo encontrei Matheus, que logo foi me apresentar para as outras pessoas que estavam ali.
— E aí, Luan. Beleza cara? –Hugo perguntou ao me ver.
— De boa e você?
— Tudo beleza –eu assenti sorrindo.
— Cadê a Lari? Não à vi em lugar nenhum –perguntei, pois era muito difícil ver Hugo e Larissa não estar junto com ele.
— Daqui a pouco ela chega –eu assenti– Fica à vontade, viu? Vou ali dar atenção pro pessoal –ele disse e eu assenti.
— E aí, como você está? –Marcolino perguntou e me entregou uma cerveja.
— Tô indo. Fazendo de tudo para essas férias acabarem logo –respirei fundo, abri a cerveja e dei um gole na mesma.
— Não fala assim cara, você passa o ano todo numa correria da porra. Aí por causa de uma coisinha, você quer que as férias terminem rápido? Tem que aproveitar, curtir.
— Eu sei, mas esses dias tô sem ânimo. Você acredita que ela não lembra de nada do que eu falei?
— Como assim? Tá brincando, né? –perguntou.
— Não pô. Aquele dia eu fiz o que você falou, mas aí ela me deu aquela resposta lá –ele já sabia de tudo– e eu fui embora. No outro dia recebi uma mensagem dela, perguntando o que tinha acontecido e o que nós conversamos. –expliquei.
— E o que você fez?
— Não respondi, não quis relembrar tudo aquilo. Uma hora ela vai lembrar, ou não...
— É foda! –exclamou ele.
Continuamos conversando e fomos para perto da piscina, onde estavam alguns colegas nossos.Depois de algum tempo a campainha tocou e Hugo foi abrir, era Larissa.
Mas o que eu não esperava era quem ela trouxe.
— Puta que pariu! –ouvi meu amigo falar e olhei.
— Você disse que ela não iria vir! –respirei fundo.
Lívia estava lá, junto com Ricardo, parecia muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...