|Luan|
Meu coração estava partido por ter dado aquela notícia horrível para ela e também por ver o estado em que Lívia se encontrava. Aquele canalha destruiu o psicológico da minha amiga, acabou com os sonhos dela.
- E agora, como vai ser a minha vida? -ela perguntou para si mesma, enquanto chorava.
- Agora você vai se recuperar, depois vai começar a fazer terapia para poder superar esses traumas e quando você menos esperar, vai voltar a ser aquela Lívia de quem você tanto fala -falei, tentando anima-la.
- Eu não sei se vou conseguir, Luan. Eu sou fraca! -exclamou ela, ainda chorando- Eu não tive forças pra sair do inferno que eu estava vivendo, como eu vou sair disso? -perguntou.
- Ei, não fala isso! -a repreendi- Você não é fraca, você é muito forte. Nós sabemos que você não saiu de lá por medo das ameaças que ele fazia, não por você ser fraca. -tentei confortá-la- Você preferiu pensar nas pessoas que ama, do que pensar em si mesma. Ficou lá para que nada de ruim acontecesse com a sua família e eu entendo. Mas nunca mais repita isso, dizendo que é fraca, pois você não é, está me ouvindo? -eu perguntei e ela assentiu.
- Me desculpa por falar tanta besteira -ela pediu, triste.
- Você não tem porque se desculpar, eu entendo tudo o que você está passando e tenho certeza que muito em breve, você vai voltar a ser aquela Lili de alguns anos atrás, só que agora bem mais forte e madura -Lívia abriu um belo sorriso e eu limpei seu rosto, que ainda possuía algumas lágrimas- Eu te amo, e vou estar do seu lado, está me ouvindo? -ela assentiu e me abraçou em seguida.
Ficamos ali abraçados por algum tempo, até minha tia abrir a porta do quarto e entrar junto com meu tio e minha prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...