Chamou três vezes e eu já estava sem esperanças, até que sua voz do outro lado da linha me fez sorrir.
- Oi, Luan -disse ela ao atender.
- Você está bem? -perguntei- Acordei um pouco angustiado e a primeira pessoa em que eu pensei foi você.
- Estou -respondeu um pouco baixo.
- Lívia, seja justa com você, admite que não está bem -pedi.
- Você tem razão -respirou fundo- Eu não estou bem -a voz era de quem estava prestes a chorar.
- Por quê não termina logo com ele? Eu sei que esse casamento não está te fazendo bem -perguntei- Você sabe o que eu sinto, vem me ver -chamei.
- É difícil, Luan -chorou.
- O seu olhar não mentiu quando eu te vi ontem, do outro lado da calçada...
- O que você quer dizer com isso? -ela perguntou.
- Faz tempo que esse rosto aí não vê aquele sorrisão lindo que você tem. Tira essa aliança, Lívia. Solta o seu coração desse cara, se livra dele.
- Eu não sei como fazer isso, eu não consigo -respondeu ela.
- Você só precisa se lembrar que o seu coração já tinha dono quando ele te achou, que também me ama desde que éramos crianças...
- Eu tô sofrendo Luan -soluçou- Ele ameaça a minha família, me bate, controla tudo o que eu faço -acrescentou- Com certeza essa ligação deve estar sendo gravada.
- Eu sabia! -exclamei sentindo o ódio tomar conta de mim- Se eu encontrar esse desgraçado, sou capaz de matar!
- Por favor Luan, não faz isso! Não se suja por causa dele -ela pediu chorando- Me ajuda, me tira desse inferno, eu não aguento mais! -pediu desesperada.
- Eu vou te ajudar Lívia, eu prometo! -as segurei.
- Ele chegou, eu preciso ir...
- Não desliga, por favor -pedi mas foi muito tarde.
Ela desligou e o meu medo agora era que ele fizesse alguma coisa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...