— Pra ver se você acorda e percebe que está errada!
— Mas eu não fiz nada Ricardo! -exclamei outra vez.
— Acho melhor a gente dar um tempo, Lívia -disse ele depois de alguns minutos- Você vive fazendo merda e nunca assume, eu não sei se quero continuar com isso...
— Por favor, não faz isso -pedi, sentindo o choro entalado em minha garganta.
— Eu quero um tempo para pensar no nosso relacionamento. -falou- Eu preciso ir. Desce por favor.
— Quanto tempo? -perguntei, sentindo a primeira lágrima rolar.
— Não sei, quando eu estiver com todos os pensamentos organizados a gente conversa. Agora vai! -mandou eu sair do carro e assim eu fiz.
Quando saí, Ricardo arrancou rapidamente com o carro.
Eu estava inconformada e me culpando muito. Sei que não fiz nada demais, mas sei que ele se sentiu mal por me ver abraçando meus amigos.
Espero que ele pense bem e fale comigo logo.{...}
— Lívia -minha mãe chamou, antes de entrar em meu quarto.
— Oi mãe -sorri fraco para ela.
— Você está bem? -perguntou e eu neguei, voltando a chorar- O que aconteceu?
— Eu e Rick brigamos. Ele me pediu um tempo e foi para a viagem de formatura dele -expliquei- Ele me bloqueou mãe, não quer falar comigo mais -chorei.
— Calma, meu amor -pediu- Eu sei que está doendo, mas você não pode ficar desse jeito. Já que ele pediu esse tempo, aproveita, pensa em tudo o que está acontecendo. Tire esse tempo para ficar bem com você mesma. -me soltou do abraço e enxugou meu rosto, que estava molhado.
— Você tem razão -funguei.
— E que tal se você tirar esse tempo lá na chácara? -perguntou tentando me animar- Seu tio nos chamou para passar o final de semana com ele. O Luan também vai estar lá, quem sabe ele não te ajude a se animar? -acrescentou.Ir para chácara no final de semana seria uma boa oportunidade para pensar em tudo e colocar a cabeça no lugar.
— Eu vou! –respondi e minha mãe sorriu– Sairemos que horas?
— Às oito.
— Posso chamar a Larissa? –perguntei e minha mãe assentiu– Obrigada –agradeci e ela saiu do quarto.
Mandei mensagem, chamando Larissa e ela aceitou.
Tomei um banho, arrumei minha mala e fui dormir, precisava descansar minha mente.{...}
Estávamos em frente a minha casa quando Luan estacionou o carro.
— Vocês vão comigo, certo? –perguntou, olhando para mim, Larissa e Hugo.
— Sim! –minha amiga respondeu antes que eu pudesse dizer que iria no meu próprio carro.
Clara estava sentada no banco do carona e em nenhum momento nos cumprimentou ou falou algo.
Hugo guardou nossas coisas no porta-malas e nos nós acomodados no banco traseiro do carro e Luan logo deu partida.
Segurei muita vela durante todo o caminho, tanto de Larissa e Hugo, como de Luan e Clara, que fazia questão de beija-lo e pegar em sua mão quando percebia que eu estava olhando para Luan.Quando chegamos na chácara fomos arrumar nossos quartos e como eu não estava de casal, acabei ficando em um quarto com Bruna e Gabriella.
Como chegamos cedo, dividimos as tarefas. Homens tomariam conta do churrasco e as mulheres do almoço.
— Como está na faculdade Lívia? –minha tia perguntou, enquanto eu fazia a salada.
— Estou ótima, amando cada dia a mais –respondi com um pequeno sorriso nos lábios.
Continuamos conversando e acabamos entrando no assunto "relacionamento".
— Amiga, você e o Ricardo deram um tempo mesmo? –Larissa perguntou e eu pude ver Luan, entrar na cozinha me olhando.
— Sim –respondi em um tom baixo.
— Tenho certeza que vocês ainda vão voltar –disse tia Marizete.
— Mãe, cadê o sal grosso? –Luan perguntou, abrindo a porta do armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...