Decidimos o restaurante e logo depois saímos do local do show.
Luan acabou me convidando para ir na van com ele, mas Bruna e Gabi decidiram ir também.
Ao entrar na van as meninas sentaram nos últimos bancos e eu sentei em um dos primeiros, Luan entrou e sentou ao meu lado.
— Diguinho, põe uma música aí pra animar –pediu Bruna e Diguinho colocou logo em seguida.
— Como assim, ela viu o beijo? –Luan perguntou baixo enquanto nós olhavamos nossos celulares.
— Ela me disse que estava indo no banheiro do camarim e quando abriu a porta viu nós dois, ai resolveu fechar a porta devagar e saiu.
— Mais alguém sabe? –perguntou e eu neguei– Ótimo.
— Ela está feliz, disse que nós estamos perdendo tempo em não querer nos assumir –contei.
— Eu concordo com ela, mas vou no seu tempo –sorri para ele, que depositou um beijo em minha testa– Gostou da música?
— Amei! Obrigada, de verdade –agradeci– Mas você acabou deixando todo mundo curioso.
— Essa é a intenção, todo mundo louco para saber quem é a minha borboleta e ela o tempo todo do meu lado –ele disse e em seguida segurou minha mão.
Ficamos de mãos dadas até a van parar em frente ao restaurante.
Descemos, entramos no local e fomos em direção à mesa onde nossa família estava.{...}
Ao chegar em casa, minha mãe foi até meu quarto, desejar boa noite.
— Filha, posso entrar? –perguntou, colocando a cabeça para dentro do quarto.
— Claro, fica á vontade mãe.
Ela entrou, caminhou até minha cama e sentou próximo à mim.
— Vim desejar uma boa noite e dizer que estou muito feliz por você –eu a olhei sem entender– Eu sei que não está sendo fácil para você, mas sei que está se esforçando. Eu fiquei muito feliz em te ver saindo de casa, aproveitando a vida como fazia antes.
— Eu também estou feliz, mãe –sorri para ela– É como se à cada dia eu vencesse uma batalha comigo mesmo, entende? –ela assentiu– E não existe nada mais gratificante do que voltar a ser eu, com o apoio de pessoas tão importantes para mim.
— Falando em pessoas importantes, preciso agradecer ao Luan por todo o apoio que ele tem te dado.
— Ele está sendo um príncipe comigo –sorri.
— E esses olhinhos brilhando aí? Por acaso vocês dois estão tendo algo, Lívia? –perguntou ela e eu me assustei– Não precisa se assustar. Eu sempre soube que entre vocês existia algo além de amizade, mas os dois são cabeça dura demais para assumir, não é? –eu assenti rindo– Fico feliz por vocês.
— Por favor, não conta pra ninguém tá? –pedi– Nós estamos tentando, você sabe, por causa dos meus traumas.
— Relaxa filha, eu entendo. E não se preocupe, seu segredo está guardado –afirmou e me puxou para um abraço apertado.
— Obrigada mãe, eu te amo! –a abracei de volta.
— Te amo, filha –respondeu e logo nos soltamos– Agora vou deixar você dormir. Boa noite –disse ela levantando e caminhando até a porta.
— Boa noite, mãe –sorri e ela saiu.•DOIS MESES DEPOIS•
|LUAN|
Eu e Lívia já estávamos juntos à dois meses. Resolvemos contar para nossas famílias que nos apoiaram demais e ficaram muito felizes.
Ela já voltou a trabalhar na escola e está melhor à cada dia.
Mesmo morando em cidades diferentes, sempre damos um jeito de se ver. E dessa vez, ela virá até Londrina para passar o fim de semana comigo.
— Diguinho, você fez o que eu te pedi? –perguntei para meu amigo, quando sai do banheiro.
— Fiz sim. Já está tudo pronto, Luan.
— Valeu cara, de verdade –agradeci e nós fizemos um toque com as mãos– Vai ganhar o fim de semana de folga, só por ter me ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...