A comida ficou pronta e nós fomos jantar. Quando acabamos, fui lavar a louça enquanto Lívia subiu com Sofia para dar banho e tentar fazê-la, afinal estava um pouco tarde.
Algum tempo depois eu também subi, tomei banho e fui deitar. Minha esposa já me esperava, enquanto mexia em seu celular.
Me ajeitei e ela bloqueou o aparelho, colocando em cima do criado mudo e veio para perto de mim, se aconchegando ao meu lado.
— Eu estou tão feliz –disse ela– Cheguei a pensar que nós não conseguiríamos...
— Mas porquê você pensou isso? –perguntei curioso.
— Apesar de continuar fazendo tratamento pra ansiedade, tomando os remédios, as vezes ela ainda consegue ser mais forte sabe? –fez uma pequena pausa– Então toda vez que alguma coisa boa está prestes á acontecer, a minha ansiedade acaba aparecendo e me faz pensar em um milhão de coisas ruins.
— Ô amor, eu não consigo imaginar o quanto isso é ruim pra você, mas é só uma coisa da sua ansiedade, não é a verdade. Estou com você e tenho certeza que você vai ficar cem por cento logo –falei tentando conforta-la.
— Eu te amo tanto, Luan –ela falou e depositou um beijo em meu peito em seguida, me fazendo sorrir.
— Eu também te amo, Lívia –respondi e fiz uma pequena pausa– Posso te fazer uma pergunta?
— Já fez né –nós rimos.
— Outra...
— Claro que sim.
— E se a gente tiver outro filho? –perguntei receoso.
— Adotar mais um? –se sentou na cama e me olhou– Você sabe que não engravidar...
— O médico disse que tinha tratamento, amor –falei esperançoso e ela me olhou desconfortável.
— Eu sei, mas eu tenho medo...
— Medo do quê? –perguntei.
— De não dar certo, de perder outra vez...
— Amor, você não pode pensar assim. Não é porque aconteceu uma vez, que vai acontecer de novo. Eu sei que foi difícil pra você, mas você não pode deixar seu sonho de lado por medo.— Eu sei disso... –ela respirou fundo.
— Vamos tentar? A Sofia vai ficar muito feliz em ter um irmãozinho ou irmãzinha.
— Vai mesmo! –ela sorriu– Tudo bem, vou conversar com meu ginecologista para começar o tratamento.
— Nós vamos conseguir –puxei ela para perto e selei nossos lábios.
Ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos dormir.|Lívia|
Acordei cedo, saí do quarto e deixei Luan dormindo. Fui até o quarto de Sofia e também dormia. Desci e preparei o café,então minha mãe ligou dizendo que viria me ajudar com o almoço, acabei pedindo para ela passar no mercado e comprar o que estava faltando.
— Bom dia, mamãe! –ouvi a voz de Luan e Sofia e sorri.
— Bom dia, amores da minha vida! –respondi e Luan caminhou até mim com nossa pequena nos braços, então dei um beijo em cada um– Acordaram cedo.
— Eu acordei, não te vi na cama e resolvi descer, aí quando passei em frente ao quarto dela, ela também estava acordada –Luan explicou.
— Vamos tomar café? –chamei e os dois assentiram.
Luan colocou Sofia em uma das cadeiras e se sentou ao lado dela. Arrumei a mesa do café e logo me sentei para comer junto com eles.
Após o café minha mãe chegou, Luan foi brincar com Sofia na sala e nós duas começamos a fazer o almoço.
— Não sabia que o orfanato deixava as crianças virem dormir na casa dos futuros adotantes –disse minha mãe enquanto tirava algumas coisas da sacola e colocava no balcão.
— Eles não deixam...
— E porquê a Sofia dormiu aqui? –ela me olhou, bem curiosa e eu a encarei com um pequeno sorriso nos lábios– Me diz que é o que eu tô pensando...
— Mas eu não sei o que a senhora tá pensando mãe –ri.
— Vocês conseguiram a adoção? –perguntou emocionada e eu assenti, sentindo meus olhos marejados também– Aí minha filha, graças à Deus –caminhou até mim e me deu um abraço forte– Eu rezei tanto por isso, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...