Após a conversa, passamos para nos despedir de Sofia e logo fomos para fora do orfanato.
- Obrigada, viu? Estou muito feliz que você vai ajudar essas crianças -agradeci enquanto estávamos parados próximo ao meu carro.
- Não precisa agradecer, Lili. Eu amo ajudar as pessoas, ainda mais crianças. Saiba que o que precisar, pode ligar para mim. -eu assenti e nós ficamos um tempo nos encarando em silêncio- Sobre aquele dia na casa da sua mãe...
- O que tem aquele dia? -perguntei sem entender.|Luan|
Durante todo o tempo em que nós ficamos dentro do orfanato eu só conseguia pensar em uma coisa: falar para ela tudo o que eu não pude no dia do almoço.
- Eu te falei que li o convite, mas a Clara nos atrapalhou -fiz uma pequena pausa- Eu sei que você deve pensar que eu não fui porque eu não quis, mas não é bem assim.
- Olha Luan, isso é...
- Deixa eu falar, por favor -pedi e ela assentiu- Eu não li o convite no dia que meu pai me entregou, porque receber aquilo foi demais para mim. Depois de tudo o que aconteceu entre nós á alguns anos atrás, eu me dei conta de que eu te amava, e ver que mesmo sabendo disso você ainda escolheu se casar com ele, doeu demais! -exclamei sentindo meus olhos marejados- Mas, semana passada eu encontrei aquele convite e quando eu estava prestes a rasgar aquelas letras rabiscadas no verso me chamaram atenção -fiz uma pausa, tentando segurar o choro- Quando li o que você escreveu, fiquei sem chão, senti raiva.
- Raiva de mim? -ela perguntou, enxugando uma lágrima que escorria em seu rosto.
- Não -retruquei rapidamente- Senti raiva de mim, Lívia! Raiva de não ter lido aquilo no dia que recebi, raiva de saber que mesmo depois de tanto tempo, aquele sentimento não acabou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfic"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...