{...}
- Eu estou ansiosa para esse show, Luan -disse Larissa, quando nós entramos no camarim.
- Faz tanto tempo assim que você não assiste um show meu? -ele perguntou, logo após comprimentar Hugo.
- Faz uns dois anos, não é amor?
- Sim. Nós estávamos em Londrina no último show -Hugo respondeu.
- Prometo que você vai gostar desse.
- Eu espero -ela respondeu.
- Será que eu posso cumprimentar o cantor? -falei, chamando a atenção deles para mim.
- Quem vê assim, nem pensa que passamos a manhã juntos, não é mesmo? -Luan perguntou rindo e me abraçou em seguida.
- Juntos? Huuuum! -Larissa e Hugo falaram juntos.
- Nós fomos visitar a Sofia -expliquei- Cadê o pessoal da nossa família? -perguntei para Luan.
- Eles passaram aqui e já foram para o camarote. -respondeu ele, enquanto arrumava o cabelo- Está segurando vela hoje? -perguntou, olhando para Larissa e Hugo que estavam no maior clima de romance e eu assenti- Coitadinha.
- Faz parte -ri e fui para o lado de Luan, parando em frente ao espelho também.
Meu cabelo estava um pouco bagunçado, então decidi arruma-lo.
- Amiga, nós vamos para o camarote, se importa de ir sozinha? -Larissa perguntou e eu virei para olha-la.
- Não amiga, eu só vou terminar de arrumar o cabelo e vou. Pode ir -ela sorriu. Os dois se despediram de Luan e logo saíram do camarim.
- Fez uma tatuagem? -ele perguntou, chamando minha atenção.|Luan|
Estávamos no camarim, Lívia estava arrumando o cabelo do meu lado até Larissa chama-la e ela virar. Foi ai que eu notei uma pequena borboleta atrás de sua orelha.
- Fez uma tatuagem? -perguntei chamando sua atenção, quando Larissa e Hugo saíram do camarim.
- Sim -ela sorriu- Uma borboleta.
- Posso ver? -perguntei e ela assentiu, virando de costas para mim e tirando o cabelo de cima- É linda. Qual o significado? Se tiver, é claro -ri.
- Significa para mim, transformação. Antes de virar borboleta, ela foi lagarta. Preciso passar por todo um processo dentro de um casulo, até se tornar uma linda borboleta...
- E poder ser livre -completei e ela virou, para me encarar- Você é a própria borboleta, Lili, e eu estou amando a sua transformação.
- Você foi uma das pessoas que mais me deram forças para que isso pudesse acontecer, Luan -disse ela.
- E você sabe que eu vou continuar fazendo isso, sempre. -afirmei e ela sorriu- Eu preciso muito fazer uma coisa...
- O que? -ela perguntou.
- Promete que não vai brigar ou me bater? -ela me olhou sem entender- Só promete isso -pedi.
- Tá, eu prometo. O que você quer fa...
Não esperei ela terminar de falar, colei nossos lábios e dei início à um beijo calmo, cheio de saudades e paixão.
Como eu queria beija-la outra vez, como eu sentia saudades daquele beijo.
Sempre respeitei Lívia, pois sei de tudo o que ela passou e sei também que não é fácil, que existem traumas. Mas agora percebendo que ela já está bem melhor, feliz e confiante, não tem porque esperar mais.
Depois de alguns minutos, paramos o beijo com selinhos e então ela encostou sua cabeça em meu peito.
- Olha, me desculpa, tá bom? -pedi, fazendo ela erguer o olhar para mim- Mas se eu não fizesse isso, não iria me perdoar.
- Luan, calma -ela pediu e eu a olhei surpreso- Eu também estava querendo isso -sorriu e eu pude ver seu rosto ficar vermelho.
- É sério? -ela assentiu.
- Eu estou superando meus traumas, as vezes é difícil pra mim, mas eu decidi que preciso voltar a viver, voltar a ser feliz e fazer o que me faz bem.
- Fico feliz em saber disso -falei com um enorme sorriso.
- Eu sei sobre os seus sentimentos por mim e quero que saiba que é recíproco, apesar de ter mentido para você á um tempo atrás sobre isso...
- Eu entendo, você estava casada, vivendo tudo aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...