Capítulo 92

149 5 0
                                    

E ali começou mais uma surra.
Não sei quanto tempo durou, quantos tapas, socos e chutes ele me deu, só sei que acabei desmaiando ali mesmo.

|Luan|

Minha intuição gritava que eu fosse até o apartamento dela e assim eu fiz.
Liguei para tia Fabiane, para que ela fosse comigo e em seguida para a polícia, pedi que alguns policiais me acompanhassem e assim eles fizeram.
O porteiro nos liberou, pois conhecia minha tia e assim foi bem mais fácil.
Ao chegar na porta do apartamento de Lívia toquei a campainha e nós ficamos ali aguardando alguém abrir a porta, enquanto isso eu rezava para que ela estivesse bem.
Depois de alguns minutos, Ricardo abriu a porta.
- Cadê minha filha? -perguntou minha tia.
- Mas o que é isso? -ele perguntou sem entender.
- Cadê a minha filha, Ricardo? -minha tia perguntou outra vez, já se alterando.
- Não sei, quando eu cheguei ela já não estava em casa. -respondeu ele.
- Mentira! -exclamei sentindo o ódio tomar conta de mim- Eu falei com ela á pouco mais de uma hora e ela estava em casa -contei- Desligou porque você tinha chegado. Cadê ela, Ricardo? -perguntei, querendo invadir a casa, mas os policiais me seguraram.
- Ela não está aqui -afirmou outra vez.
Foi então que nós ouvimos um choro, vindo de algum cômodo do apartamento.
- Tem certeza que ela não está aí? -minha tia perguntou, adentrando a casa e eu fui junto com um polícial.
Caminhamos pelo apartamento, seguindo aquele choro e então chegamos até a porta de um dos quartos. Abri a mesma e me deparei com uma cena horrível.
Lívia estava deitada na cama, com o rosto machucado, e o colchão estava sujo com uma enorme poça de sangue.
- Aí meu Deus, filha! -tia Fabiane entrou no quarto junto comigo e nós nos aproximamos dela.
- Luan... Me ajuda -disse ela fraca, me encarando antes de desmaiar.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora