Capítulo 102

142 2 1
                                    

|Lívia|

Assisti dois filmes com Luan e logo depois fui tomar um banho e me arrumar para poder, finalmente, ir para casa.
Depois de me arrumar e ajudar Luan á arrumar minhas coisas, o médico finalmente entrou em meu quarto e me deu a tão sonhada alta.
Uma das enfermeiras trouxe uma cadeira de rodas e me levou até a porta do hospital, onde Luan já me esperava com o carro. Ele já tinha colocado minhas coisas no porta malas e veio me ajudar a me acomodar no banco do passageiro.
- O que quer fazer quando chegar em casa? -ele perguntou quando entrou no carro e colocou o cinto de segurança.
- Deitar -falei, soltando uma pequena risada em seguida- Aí! -coloquei a mão sobre a barriga.
- O que foi? Você está bem? -ele perguntou preocupado.
- Só doeu um pouco por conta da risada -expliquei- Já passou.
- Podemos ir? -perguntou e eu assenti.
Luan deu partida e nós seguimos em direção à casa dos meus pais.

{...}

- Apoia aqui em mim -ele apontou pro ombro e eu assenti, apoiando em seguida.
Luan me ajudou a descer do carro, trancou o mesmo e me ajudou a caminhar até a porta.
Toquei a campainha e logo minha mãe abriu.
Quando entrei em casa, um uníssono se formou gritando surpresa para mim.
- Aí, meu Deus! -senti meus olhos marejados ao ver a surpresa linda que todos haviam preparado para mim.
- Seja bem vinda, Lili -disse Luan, beijando minha testa em seguida.
- Vocês são demais! Obrigada por essa festa linda -agradeci, feliz da vida.
Eu estava tão feliz. Por um bom tempo consegui esquecer tudo o que eu tinha vivido e voltei a ser aquela Lívia de alguns anos atrás, que amava as festas em família.
Larissa estava o tempo todo ao meu lado, assim como Luan. Os dois faziam questão de me paparicar e cuidar de mim.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora