- Nós queremos adotar a Sofia -falei e ela me encarou, sem acreditar no que havia acabado de ouvir.
- Desculpa, eu não entendi -fez uma pausa- Vocês o que?
- Nós queremos adotar a Sofia, irmã -dessa vez Lívia respondeu.
- Nós amamos essa menina, ela já virou parte da nossa vida -falei, olhando para Lívia que assentia- Pensa em quantas oportunidades essa criança vai ter? No quão feliz ela vai ser.
Irmã Júlia estava parada, ainda impactada com o que tinha acabado de ouvir, mas tinha os olhos cheios de lágrimas.
- Graças à Deus! -exclamou ela, levantando as duas mãos para cima.
- O que você acha disso? -Lívia perguntou receosa.
- Isso é uma maravilha! Vocês são anjos que Deus enviou para cuidar da pequena Sofia e eu tenho certeza que vocês vão conseguir adota-la -disse ela, muito feliz- Vocês são casados, não é? -perguntou.
- Nós? Casados? N...
- Estamos noivos, irmã. Prestes a nos casar -Lívia respondeu e eu a encarei sem entender.
- Mas que ótimo -sorriu- Assim que oficializarem a união nós podemos dar entrada nos papéis da adoção.
- Tudo bem -Lívia sorriu.{...}
|Lívia|
Depois de algum tempo conversando com irmã Júlia, eu e Luan fomos para o carro, para poder ir embora.
- Noivos, Lili? -perguntou ele, ainda sem entender.
- Você queria que eu respondesse o que? Que somos só amigos? Ela desistiria da adoção na hora, Luan -falei.
- Mas você sabe que para adotar o casal precisa ser casado, não sabe? -eu assenti- Você faria isso?
- Sim! -afirmei.
- Vamos conversar com nossos pais amanhã depois do show e já resolvemos isso, pode ser? -ele perguntou.
- Pode -sorri- agora liga esse carro e adianta, se não eu vou chegar atrasada no salão e eu ainda preciso almoçar.
- Relaxa gata, você está com o melhor motorista do mundo -piscou para mim e deu partida no carro, saindo o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...