|Luan|
Assim que chegamos na chácara, tranquilizei minha mãe, entreguei as coisas para meu pai e fui para dentro. Clara estava no quarto deitada, assistindo alguma coisa na televisão. Quando me viu, levantou rapidamente, ficando em frente à mim.
— Eu falei para você não ir! –apontou o dedo para mim– O que aconteceu lá durante à noite, Luan Rafael? –perguntou.
— Em primeiro lugar, abaixa esse tom e o dedo –mandei com uma expressão séria no rosto e ela abaixou o dedo enquanto me encarava– E em segundo lugar, não aconteceu nada, a gente apenas dormiu –respondi.
— Eu duvido –retrucou– Do jeito que aquela lá é com você, vocês devem ter feito alguma coisa. E eu acho bom você me contar logo, Luan Rafael –aumentou o tom de voz outra vez.
— Abaixa o tom porra! –mandei, aumentando um pouco o meu tom de voz– Eu sou seu namorado, não seu cachorrinho de estimação! –exclamei irritado– Não aconteceu nada, já falei. E para de me perturbar, porque eu tô cansado da viagem – falei, indo em direção ao banheiro e deixando ela ali sozinha.
Entrei no banheiro e tranquei a porta, me encostando nela em seguida. Passei a mão pelo rosto e no mesmo instante as lembranças da noite passada tomaram conta do meu pensamento.
Ali dentro daquele carro com ela, só me fez ver o quanto eu ainda à amo.|Lívia|
Depois do banho resolvi descer para aproveitar o resto do dia. Mas rudo estava totalmente estranho, Luan me olhava e eu desviava o meu olhar, tentava ficar o mais longe possível, afinal o que tinha rolado a noite passada nunca mais vai acontecer.
— Volta para terra, Lívia – Larissa disse, estalando os dedos em frente ao meu rosto e eu despertei dos pensamentos– O que foi? Você está toda estranha desde que chegou.
— Não é nada, amiga –sorri forçado– Estou com sono, acho que vou dormir um pouco –falei levantando e ela assentiu.
Subi sem falar com mais ninguém e deitei para dormir. Rolei várias vezes sem conseguir pegar no sono, pois á todo tempo as lembranças da noite passada me atormentavam.
— Merda! –exclamei– Porque diabos, isso foi acontecer? –soquei a cama e fiquei fitando o teto por um bom tempo, até conseguir dormir.{…}
Acordei com o barulho de alguma coisa caindo no chão e quando me sentei vi Gabriella e Bruna paradas me olhando com cara de que haviam aprontado.
— O que vocês estão fazendo? –perguntei.
— Nada –Gabi respondeu rápido e olhou para chão toda desconfiada.
Fui até a beirada da cama e a raiva subiu ao ver meu perfume favorito quebrado no chão do quarto.
— Mas por quê caralhos vocês estavam mexendo nas minhas coisas? –gritei, estressada.
—A gente só queria brincar de salão de beleza, aí a Gabi resolveu pegar suas coisas, Liv –Bruna explicou.
Não falei mais nada, calcei meu chinelo e desci rapidamente até onde todos estavam.
— Pensei que iria dormir mais, filha –minha mãe disse ao me ver.
— Por quê não trocou de roupa antes de descer? –meu pai me olhou sério e só então notei que estava de baby doll.
— Eu não vou ficar aqui desse jeito pai –respondi– Só desci para dizer que a Gabriella quebrou meu perfume, aquele caro que vocês me deram de presente –respirei fundo e vi minha mãe se assustar. O perfume realmente era caro– Ela estava mexendo nas minhas coisas sem a minha permissão! –exclamei sentindo raiva– Ou vocês falam com ela, ou eu mesma dou uns tapas naquela garota. –falei indignada e me virei para subir, acabei dando de cara com Luan e Clara que fechou a cara e passou a me encarar, no mesmo instante que me viu– O que é? Perdeu alguma coisa? –perguntei encarando aquela oxigenada.
— Não perdi nada –respondeu– Garota louca!
— Acho melhor você calar a boca Clara –ouvi Luan dizer e saí, deixando os dois sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fiksi Penggemar"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...