O som da risada dela era sem dúvidas a melodia mais linda que eu já ouvi. Eu sou completamente apaixonado por essa mulher e isso eu não nego para ninguém.
- Os dois, na verdade -ri também e me sentei ao lado dela, posicionando a bandeja entre nós.
Tomamos café, conversamos muito e rimos bastante.
Após um tempo fomos tomar banho e nos arrumar, pois precisávamos resolver as coisas do aniversário de Sofia.{...}
- Bom dia, irmã Júlia -Lívia cumprimentou a freira quando entramos no orfanato.
- Bom dia, irmã -a cumprimentei também.
- Bom dia! -sorriu- A Sofia passou a semana toda dizendo que estava com saudades de vocês -contou.
- Nós também estamos morrendo de saudades dela...
- Venham, ela está no parquinho com as outras crianças. -chamou.
- Nós gostaríamos de falar com a madre primeiro, ela está? -minha noiva perguntou.
- Não me digam que vocês desistiram de adotar a Sofia -disse irmã Júlia assustada.
- Não, nós jamais faríamos isso -falei, soltando uma pequena risada em seguida- Só queremos conversar com ela...
- Graças à Deus!! -agradeceu com uma das mãos em seu coração e respirou aliviada em seguida- Venham, vou levar vocês até a sala da madre.
Acompanhamos irmã Júlia por um enorme corredor, até chegar na última porta, que era enorme.
Irmã Júlia bateu na porta e alguns minutos depois a mesma foi aberta.
- Bom dia, madre! Esses são Luan e Lívia...
- O casal que está interessado em adotar a menina Sofia? -perguntou a madre, nos olhando e nós assentimos- Um prazer em conhece-los.
- O prazer é nosso, madre -respondemos juntos.
- Eles querem ter uma conversa com a senhora, está disponível? -Júlia perguntou.
- Mas é claro! -sorriu- Entrem, fiquem à vontade -disse a madre, abrindo passagem para que nós pudéssemos entrar na sala.
Nós entramos e nos sentamos nas cadeiras que haviam em frente a mesa da madre. Ela também se acomodou.- Então, o que os trazem até aqui? Acredito que seja sobre a adoção da Sofia -perguntou ela.
- Hoje não é sobre a adoção -Lívia falou e a madre à olhou estranhando.
- Nós estamos conversando com nossos advogados sobre isso -comentei e ela assentiu.
- Semana que vem é aniversário da Sofia e nós gostaríamos de fazer uma festinha de aniversário para ela aqui no orfanato mesmo, mas só se a senhora permitir, é claro. -disse Lívia e nós vimos um sorriso lindo se formar no rosto da madre.
- Mas é claro que eu permito! -exclamou ela- Não só a Sofia, mas as outras crianças vão amar uma festinha aqui.
- Que bom! -minha noiva estava muito feliz- Vou organizar tudo para semana que vem. -avisou- Obrigada madre, de coração.
- muito obrigado, madre! -agradeci- Acho que agora nós podemos ir ver nossa pequena, não é mesmo? -perguntei olhando para Lívia.
- Sim! -sorriu.
Nos despedimos da madre e agradecemos mais uma vez. Encontramos irmã Júlia nos esperando no corredor e ela nos levou até Sofia, que estava no parquinho com as outras crianças.
- Sofia! -Lívia chamou a pequena, que correu até nós quando nos viu. Lívia se abaixou e abriu os braços, Sofia à abraçou com força.
Me abaixei também e logo após se soltar de Lívia, a pequena me agarrou.
- Você está bem, pequena? -perguntei para Sofia, que assentiu sorrindo.
- Nós queremos te contar uma coisa -disse Lívia, chamando a atenção dela.
- O quê? -perguntou curiosa, com os olhinhos brilhando.
- Nós vamos fazer uma festa de aniversário bem linda para você! -quando Lívia falou, vimos um lindo sorriso surgir nos lábios de Sofia, que no mesmo instante começou a pular de alegria.
- De boneca, tia? -ela perguntou e Lívia assentiu.
- Você quer a festinha, amor? -perguntei para a pequena.
- Quelo tio -respondeu rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fiksi Penggemar"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...