Capítulo 91

143 5 0
                                    

|Lívia|

Assim que desliguei, joguei o celular no sofá e rezei para que ele não tivesse escutado nada da minha conversa com Luan, mas foi em vão.
- Quem era? -ele perguntou, trancando a porta.
- An? -me fiz de desentendida.
- Com quem você estava falando no celular? -perguntou, se aproximando.
- Com ninguém, Ricardo -peguei o celular.
- Me dá -pediu e eu neguei- Me dá essa merda logo, Lívia!
- Não, o celular é meu e eu não estava falando com ninguém -respondi.
Ele se aproximou de mim, pegou em um dos meus braços e apertou com bastante força.
- É melhor você me dar essa merda, antes que eu perca a porra da cabeça! -vociferou ele.
Eu estava com medo, tanto do que ele ia fazer se eu não entregasse o celular, quanto do que ele poderia fazer comigo quando visse o nome do Luan na última ligação.
Ricardo apertou meu braço com mais força e me ameaçou outra vez. Acabei entregando.
- Mas que merda é essa aqui? -perguntou ele, olhando a última ligação- O que esse bostinha queria com você?
- Nada -respondi baixinho, enquanto segurava o choro.
- Ele não te ligou pra dizer nada. Me diz, o que ele queria com você? -perguntou, alterando o tom de voz.
- Queria saber se eu estava bem...
- Você falou alguma coisa pra ele, Lívia? -perguntou e eu neguei- O que você falou pra ele? Ninguém liga assim do nada pra perguntar se você está bem -ele veio pra cima de mim.
- Eu não falei nada, eu juro! -exclamei, com medo, enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto.
- Eu não acredito em você. Tenho certeza que falou alguma coisa pra ele! -agarrou em meus braços e me levantou, para que eu pudesse encara-lo- Me diz, o que você contou, agora!
- Eu não falei nada, eu juro! -chorei.
- Já que não quer me contar por bem, vai me contar por mal -me deu um tapa forte na cara.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora