No outro dia acordei cedo e fui para a escola.
- Bom dia, amores da tia Lívia -falei entrando na sala de aula.
- Bom dia, tia! -meus pequenos responderam animados e eu senti meu coração se encher de amor.
Eu amava crianças, trabalhar com elas era a melhor parte do meu dia.
Tinha várias atividades para fazer com os alunos, então aproveitei para iniciar algumas.{...}
- Menina já está sabendo? -minha amiga perguntou assim que entrei na sala dos professores na hora do intervalo.
- De que?
- O colégio dá bolsas para as crianças do orfanato da cidade, não é? -eu assenti- Então, parece que as crianças vão ter que sair, porque o orfanato está sem recursos para pagar o transporte deles e comprar materiais.
- Sério isso? Aí meu Deus! -exclamei preocupada- Na minha sala tem umas cinco crianças de lá, isso não pode acontecer, Lari -falei preocupada.
- Eu estava pensando em fazer uma visita, ver o que eles estão precisando e tentar ajudar. Quer ir comigo? -me chamou.
- Claro que sim, também quero ajudar de alguma forma -ela assentiu e nós marcamos de ir até o orfanato quando acabasse à aula.
Quando o sinal tocou voltamos para nossas salas com as crianças. Eu realmente estava preocupada com aquelas crianças, pois elas mereciam uma educação de qualidade.{...}
Quando a aula acabou, entramos no meu carro e fomos em direção ao orfanato, que ficava um pouco distante dali.
- Nossa, olha o estado desse lugar Larissa -falei chocada, quando estacionei o carro em frente ao orfanato.
- Eles precisam muito de ajuda, meu Deus! -ela disse enquanto nós observávamos o local.
Descemos do carro e caminhamos até a porta principal. Vimos uma freira sair e sorrir para nós duas.
- Boa tarde! -cumprimentou a freira- Eu e minha amiga somos professoras do colégio O Saber, que as crianças daqui estudam -sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...