Capítulo 112

126 3 1
                                    

Enquanto Larissa enxugava a louça, caminhei até um banco que ficava perto do balcão e me sentei no mesmo, discando o número de Luan em seguida.
Chamou uma, duas, três vezes e nada. Estava quase desistindo de falar, então ele atendeu.
- Oi Lari, aconteceu alguma coisa? -perguntou.
- Oi Rafa, é a Lívia -falei, enquanto Larissa me olhava.
- Oi Lili -eu jurava que ele estava sorrindo do outro lado da linha- Você está bem? Aconteceu alguma coisa?
- Está tudo bem, calma -pedi- Você disse que passaria aqui em casa mais tarde...
- Foi, eu disse. Você não quer mais que eu vá? -perguntou, mudando o tom de voz.
- Não, não é isso -ri fraco- É que eu e a Lari vamos ao shopping daqui à pouco, você quer ir com a gente? -perguntei.
- Por mim, tudo bem -ele aceitou e eu sorri- Encontro vocês lá, então?
- Pode ser. A Larissa te avisa quando nós estivermos saindo daqui.
- Ok, até mais então, Lili.
- Até, Rafa -desliguei.
- Vocês são tão lindos, eu não vejo a hora de se tornarem um casal -disse Larissa, enquanto sorria.
- Não! -fiz careta- O Luan é meu melhor amigo.
- Olha Lívia, se você me dissesse isso à alguns anos atrás, eu até acreditaria, mas hoje essa história não cola mais comigo, então conta outra -piscou pra mim.
- Para de me enxer -revirei os olhos e ela riu- Precisamos nos arrumar
- Então, vamos logo!

|Luan|

Estava resolvendo algumas coisas dos meus próximos shows, quando recebi uma ligação de Larissa, mas quem estava do outro lado da linha era Lívia. Minha amiga fez o convite para que eu fosse até o shopping com elas e eu aceitei na hora.
Fiquei feliz em ver que Lívia estava se esforçando para sair de casa e distrair a mente, e eu vou ajuda-la no que for preciso.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora