{…}
As entrevistas de Luan acabaram e eu dei graças à Deus, já que meu pai fez questão de esperar para que todos nós pudéssemos ir embora juntos.
— Vamos meninas? – minha mãe chamou, enquanto nós duas conversávamos com Ricardo no sofá do camarim.
— Vamos –levantei e fui para perto dela– Cadê o pai? –perguntei.
— Está no carro com a Gabi. Ela estava reclamando que estava com sono –respondeu e eu assenti.
— Você quer uma carona Ricardo? –perguntei, enquanto nós saíamos do camarim.
— Eu estou de carro –sorriu– Mas mesmo assim, obrigado –agradeceu e eu assenti.
— Tchau, adorei te encontrar aqui –falei quando paramos perto da saída e o abracei.
— Também adorei te encontrar –beijou meu rosto e nós nos soltamos em seguida– Larissa –chamou minha amiga– Tchau, adorei te conhecer. Você é muito engraçada –disse abraçando minha amiga que sorriu e também se despediu dele.
Após a despedida tomamos caminhos diferentes. Eu e Larissa caminhamos até o carro dos meus pais. Luan vinha logo atrás com sua mãe.
— Lívia, espera! –ouvi Ricardo me chamar e girei para olha-lo.
Ele caminhou até nós e parou em minha frente.
— Quer sair comigo, qualquer dia desses? –perguntou e eu corei.
— Ah, claro que sim –respondi envergonhada.
— Pode me passar seu número? Aí a gente combina direitinho –eu assenti e ele me entregou o celular. Digitei meu número, salvei e entreguei o celular para ele– Tchau –beijou meu rosto e saiu.
Olhei para Larissa sorrindo e ela balançou a cabeça em negação, apontando para trás. Girei o corpo e vi Luan prestes a entrar no carro de seu pai. Ele me encarava, e tinha uma expressão séria no rosto.
Eu e Larissa entramos no carro dos meus pais e seguimos para minha casa. Precisávamos dormir, já que no outro dia iríamos para a comemoração da gravação do dvd de Luan.
{…}Acordei 11:00h da manhã com o despertador tocando. Desliguei o mesmo e acordei Larissa.
O churrasco começaria ao 12:00h. Vi uma mensagem de minha mãe no meu celular e ela dizia que havia ido mais cedo para casa dos meus tios para ajudar na preparação, ou seja, eu e Larissa teríamos que ir a pé mesmo. Nos arrumamos e saimos de casa as 11:50h.Assim que chegamos lá, encontramos boa parte da família reunida, inclusive meus avós. Falei com todos e percebi que Luan ainda não estava lá embaixo.
— Tia, cadê o Luan? –perguntei.
— Estava no quarto, tentando ligar para Clara –respondeu, tia Marizete– Chama ele para mim, por favor? –pediu e eu assenti, saindo em seguida.|Luan|
Eu estava com muita raiva. Sei que ontem foi o melhor dia da minha vida porque gravei meu primeiro dvd, mas estou com raiva por causa da Lívia. Na verdade, estou com raiva por ter falado sem pensar. Aquele beijo no meu camarim apesar de ter sido errado, teve muito significado pra mim. Ainda não acredito que falei para ela que eu a beijei por impulso. Faz tempo que eu deixei de vê-la apenas como minha melhor amiga. Aquele beijo jamais teria acontecido por um impulso, eu queria aquilo, à muito tempo. Sei que eu namoro a Clara, mas eu não podia perder a chance de beija-la e porra, como ela beija bem!
Procurei duas vezes por ela enquanto cantava e não achei, na terceira vez que olhei ela estava lá. Confesso que meu coração ficou aliviado só de vê-la ali.
Quando a gravação acabou e todos foram para o meu camarim ela apareceu com um cara, aquele que Larissa havia me falado na ligação pós-festa, Ricardo. Não gostei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...