— Do dia do parque Luan. –lembrei– Você disse que precisava resolver algumas coisas, mas, na verdade foi encontrar a Clara.
— É que... –começou ele.
— Não precisa se explicar –o interrompi– Você não me deve satisfações da sua vida, assim como eu não devo da minha. –peguei as latas em cima do balcão, girei e saí da cozinha, deixando Luan sozinho.Cheguei ao lado de fora bufando de raiva. Ele não tinha o direito de querer saber com quem eu estava conversando.
— Uou! O que eu perdi? –minha amiga perguntou quando eu entreguei o refrigerante para ela.
— Luan estava querendo saber com quem eu estava conversando ontem –falei, me sentando em uma cadeira ao seu lado.
— E o que você disse para ele?
— Falei que era um carinha qualquer. Quando ele percebeu que eu estava mentindo, cobrou a verdade.
— E o que você fez? –estimulou para que eu continuasse.
— Joguei na cara dele o dia do parque –bebi um gole do refrigerante– Quando ele tentou se explicar, eu sai e deixei ele sozinho.–acrescentei.
— Eu gostaria muito de entender vocês –disse ela, soltando uma risada abafada.
— Entender o quê? Ele mente para mim primeiro, depois quer saber com quem eu converso e a errada sou eu? Mas não sou mesmo! –exclamei, enquanto observava o pessoal curtindo o churrasco.
— Será que ele também gosta de você? –ela perguntou e eu a olhei assustada.
— Ninguém gosta de ninguém, ok? –falei séria–Faz o favor de parar com essa sua paranóia.
— Ok –levantou as duas mãos–Depois não venha dizer que eu tinha razão. –Larissa ficou em silêncio por alguns minutos– Mas então, me conta como foi ontem com o... Como é o nome dele mesmo? –perguntou.
— Ricardo.
— Isso! –soltou uma breve risada– Sobre o que vocês falaram? Você deu seu número para ele?
— Foi normal –dei de ombros– Nós conversamos sobre a faculdade, observamos a festa e depois eu fui para perto de você. E não, eu não dei meu número para ele –respondi, antes que ela perguntasse outra vez.
— Credo Lívia –fez uma careta– Como é que você conversa com o cara e não passa o número para ele? Meu Deus!
— Não vi necessidade, simples –sorri forçado para ela.
Ficamos ali conversando por mais alguns minutos, até que vimos Luan sair de dentro da casa enquanto falava no telefone. Ele chamou a atenção de todos e colocou no viva voz.
— Deixa eu ver se entendi –disse ele– Vocês vão assinar comigo, é isso? –perguntou, sem acreditar.
— Sim, Luan –a voz do outro lado confirmou– Seu show foi incrível e nós não só queremos assinar com você, como também queremos gravar um DVD –o rapaz contou e nós observamos todo mundo do comemorar a conquista do meu melhor amigo.Quando Luan desligou, as pessoas foram parabeniza-lo. Esperei, queria abraçar meu melhor amigo.
— Vou falar com ele –avisei Larissa, enquanto me levantava.
— Mas você não estava com raiva dele? –ela perguntou, franzindo a testa.
— Ele vai realizar o maior sonho da vida dele, Larissa. A raiva nem existe mais –falei, soltando uma risada e saí em direção à Luan, que conversava com o pai, próximo a churrasqueira– Rafa! –chamei e ele girou para me olhar.
Me aproximei dele e o abracei forte, mas não fui correspondida da mesma forma.
— Que felicidade Rafa! –exclamei sorrindo– Você vai realizar o seu maior sonho! Estou tão feliz por você, meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...