Estava cochilando quando ouvi meu celular tocar, acordei atordoada e peguei o mesmo para atender, era Luan.
— Já chegou? –perguntei, assim que atendi.
— Sim. Te liguei para avisar –ele respondeu.
— Já está no apartamento? Como é a cidade? –perguntei curiosa.
— Cheguei agora no apartamento –soltou uma risada– Pelo que eu pude ver, é linda. Mas, vou sair para jantar com o pessoal para conhecer um pouco.
— Que legal! Aproveita muito então.
— Você estava dormindo, não é?
— Como sabe? –perguntei.
— Sua voz de sono é inconfundível, Lívia –disse ele, me fazendo rir– Vai descansar, não quero te atrapalhar.
— Ta bom. Depois nós nos falamos.
Nos despedimos e eu voltei á dormir, estava muito cansada.{...}
O dia do jantar chegou e eu estava quase pronta. Estava acabando a maquiagem quando minha mãe entrou no meu quarto.
— Uau! –disse ela ao me olhar– está linda, filha –me elogiou.
— Obrigada mãe –agradeci envergonhada.
— Ricardo está na sala te esperando –me avisou.
— Mas já? –olhei a hora no meu celular– Meu Deus, estou atrasada! –exclamei.
— Calma –pediu– Tenho certeza que ele não vai sair daqui sem você. –disse ela, me fazendo rir– Você está bem? Estou te achando um pouco abatida. Está sentindo falta do Luan, não é? –perguntou, já sabendo a resposta– Tem falado com ele? Sua tia anda triste também, com saudades dele.
— Não está sendo fácil, mas sei que logo logo nós vamos nos acostumar –falei, enquanto pegava minha bolsa em cima da cama– Temos que seguir a vida e esperar a próxima vinda dele até a cidade ou quem sabe um dia ir visita-lo.
— Entendo... –fez uma pausa– Já está pronta? –perguntou e eu assenti– Vamos descer?
— Vamos –sorri para ela, ajeitei minha bolsa, dei uma última olhada no espelho e saí do quarto.
Ricardo me esperava na sala, conversando com meu pai. Quando me viu abriu um enorme sorriso, me fazendo sorrir também.{...}
— Que lugar lindo! –comentei quando entramos no restaurante.
— Escolhi porque sabia que você iria gostar –ele sorriu– Boa noite! A reserva está no nome de Ricardo Oliveira –disse ao rapaz que cuidava das reservas.
O homem olhou uma espécie de caderneta.
— Mesa 12 –disse ele– me acompanhem por favor –pediu e nós seguimos ele.
A mesa ficava em um local bom do restaurante e estava muito bem arrumada.
Ricardo puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, agradeci.
Ele se acomodou e logo um dos garçons trouxeram o cardápio.
Escolhemos todos os pratos e ficamos ali aguardando.
— Você está muito linda!
— Obrigada, Rick! –agradeci, sentindo meu rosto esquentar.
— Obrigado por ter me dado mais uma chance Lívia –agradeceu– Não imagina o quanto isso é importante para mim.
— Não precisa agradecer, é só cumprir com tudo o que você me prometeu –respondi.
Ricardo colocou a mão sobre a mesa e estendeu a mesma, pedindo para que eu colocasse a minha mão sobre a dele.
— Eu te amo –ele disse.
— Também amo você –sorri e soltei nossas mãos ao ver o garçom se aproximar.
Nós jantamos e conversamos bastante.Quando o jantar terminou, avisei para minha mãe que dormiria fora e Ricardo me levou para sua casa. O clima esquentou e nós aproveitamos bastante a noite juntos.
No outro dia, acordei com um lindo café na cama e sendo muito mimada pelo meu namorado.
No começo fiquei com medo de me arrepender ao dar a chance para ele, mas estou vendo que ele realmente está se esforçando para mudar. Espero que nós possamos ser muito felizes, sem ciúmes e brigas por besteiras.
— Bom dia, meu amor –Disse Ricardo, quando me viu acordar– Preparei para nós –mostrou a bandeja repleta de coisas.
— Bom dia –sorri– Que lindo, obrigada –agradeci.
Tomamos café juntos, passamos mais um tempo ali e depois Ricardo foi me levar em casa, pois eu precisava fazer um trabalho com Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...