— Essa menina da foto é prima do Felipe, nos conhecemos desde crianças.
— E precisava abraçar assim? –perguntei.
— Não teve nada demais, Lívia, para de paranóia –reclamou– Quem fez isso com certeza não quer ver a gente junto, você não percebe? –perguntou me encarando– As pessoas não querem ver a gente junto, elas tem inveja, por isso fazem essas coisas. Como você pode ser tão ingênua?
— Eu vi e acabei me descontrolando –respondi de cabeça baixa– Desculpas por isso.
— Espero que você pare de escutar o que essas pessoas idiotas dizem e passe a confiar mais em mim, eu sou seu namorado! –eu apenas assenti.
Ricardo ficou ali por mais um tempo e logo depois foi para casa.Depois disso, conversei com Larissa e ela me disse que não acreditava em Ricardo. Acabamos tendo uma pequena discussão e ficamos um pouco diferentes uma com a outra.
Luan também estava um pouco diferente comigo, ficou frio quando soube que eu havia voltado com Ricardo, mas não me importo, o importante mesmo, é que estou feliz.• UM MÊS DEPOIS •
Hoje teríamos um jantar bem importante aqui em casa, algo em relação ao trabalho do meu pai no banco.
— Livinha, você pode fazer uma trança no meu cabelo? –minha irmã entrou no meu quarto enquanto eu me maquiava.
— Posso sim. Espera só um pouco – pedi e ela assentiu, sentando em minha cama em seguida.
Terminei de passar o batom meio rosado em meus lábios e guardei o mesmo. Caminhei até a cama onde Gabi estava sentada e ela virou de costas pra mim.
— Embutida, tá? –murmurei um "uhum" e comecei a trançar o cabelo da minha irmã.
Quando acabei ela me agradeceu e eu fui procurar alguma sandália baixa e bonita para calçar, não estava afim de usar salto. Achei e calcei meus pés, descendo em seguida.
Encontrei toda minha família na sala, inclusive Luan, o que me deixou muito surpresa, já que eu achei que ele estaria fazendo shows por ai.
Ricardo chegou, e logo depois os amigos do meu pai com suas esposas.
Todos nós nos sentamos à mesa para o jantar, e esperamos ele ser servido. Sim, minha mãe contratou uma equipe de garçons para isso.
O jantar ocorreu bem como imaginávamos. Meu pai conversava com seus amigos e com meu tio sobre os assuntos do trabalho, do qual eu não entendia absolutamente nada.
Ricardo se levantou, pegou uma taça e uma faca, em seguida bateu a faca na taça, chamando a atenção de todos que estavam ali.
— Boa noite pessoal -sorriu- Obrigado pela atenção -agradeceu, aparentando estar nervos- Eu já estava pensando em fazer isso à algum tempo, mas algumas coisas aconteceram e eu resolvi que não perderia mais tempo -ele saiu do seu lugar e passou a caminhar em volta da mesa, enquanto eu tentava deduzir o que ele faria. Ricardo chegou perto de mim e meu coração acelerou- Amor, levanta um pouquinho, por favor? -pediu e eu levantei ficando de frente para ele.
— O que você vai fazer? -perguntei sussurrando e vi ele se ajoelhar.
O mundo parou ali, eu não estava acreditando no que ele estava prestes á fazer. Ele abriu a caixinha vermelha onde tinha um par de alianças.
— Lívia, você aceita casar comigo? -perguntou sorrindo e eu continuei ali, sem reação.
Até sentir um beliscão que minha mãe havia dado em minhas pernas e sair do transe em que eu me encontrava.
— A...aceito -respondi e ele sorriu, se levantando. Ricardo colocou as alianças em nossos dedos e a partir daquele momento passamos a ser noivos.|Luan|
Meus pais me chamaram para um jantar na casa dos meus tios, e como eu estava na cidade aproveitei para ir e levei Clara comigo.
No meio do jantar aquele idiota se levantou e pediu minha melhor amiga em casamento. Após ouvir o "aceito" de Lívia, acabei engasgando.
— Luan, você está bem? -Clara perguntou enquanto eu tossia.
— Ele se engasgou com o vinho -tia Fabiane respondeu- da uns tapinhas nas costas dele para ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...