Capítulo 97

139 4 0
                                    

- Pode prosseguir, moça -o policial pediu e eu assenti.
- Sempre que ele me batia eu passava alguns dias sem sair de casa, inventava que estava doente para não ir trabalhar, mas as desculpas não estavam funcionando mais -olhei para o policial, que anotava tudo o que eu dizia- As pessoas começaram a desconfiar e ele sempre dava um jeito de enganar todas elas! -limpei as lágrimas mais uma vez.
- O que aconteceu hoje? -perguntou o policial.
- O Luan me ligou para saber como eu estava, -ergui o olhar para o meu melhor amigo e ele apertou minha mão, mostrando apoio- e como eu já disse, ele grampeou meu telefone, então ele sabia e ouvia todas as minhas ligações. Quando ele viu que era o Luan, ele quis saber o motivo da ligação e eu me neguei a dizer, então ele começou com as agressões...-fiz uma pausa, pois o choro estava entalado em minha garganta- acabei desmaiando e não me lembro de mais nada.
- Não chora, por favor -Luan pediu e sentou ao meu lado, me abraçando em seguida- Está tudo bem agora, ele não pode mais te machucar.
- Já recolhi o depoimento dela, agora vou levar para delegacia, para que a delegada possa dar continuidade -eu assenti.
- Ele vai ficar preso, não é? -perguntei, sentindo o nervosismo tomar conta de mim.
- Ele já está preso e vai ficar lá por muito tempo -Luan me tranquilizou.
- Preciso ir, melhoras moça -o policial disse, indo em direção à porta.
- Obrigada -agradeci, encostando minha cabeça no ombro de Luan e logo ele saiu, fechando a porta do quarto.
Não consegui mais segurar, desabei em lágrimas- Ainda não consigo acreditar que o inferno acabou, que eu me livrei dele.
- Acabou, Lili -ele disse enquanto alisava meus cabelos- Não vai passar por nada disso, nunca mais! -afirmou e levantou minha cabeça em seguida, fazendo com que eu o olhasse- Eu sei que agora não é um bom momento, mas eu preciso te contar uma coisa.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora