- Nós vamos, não é? -ela perguntou, direcionando seu olhar para mim, que permaneci em silêncio- Você precisa se distrair amiga, voltar a se divertir e não existe nada melhor do que um show do Luan -olhou para Luan, que sorriu.
- Sou obrigado a concordar com a Lari -respondeu.
- Tudo bem, eu vou -aceitei e os dois comemoraram.
O celular de Larissa começou a tocar.
- É o Hugo, ele já deve estar lá embaixo -disse ela, antes de atender- Oi amor. Já estou indo, tchau -desligou em seguida- Como eu disse, já está lá embaixo -deu um pequeno sorriso- Preciso ir, depois nós nos falamos, ok? -disse ela, levantando e depositando um beijo em minha testa- Se cuida e qualquer coisa, pode me ligar.
- Pode deixar. Obrigada por hoje -agradeci e ela sorriu.
- Tchau pra vocês -se despediu e logo saiu do quarto.
- Já está tarde -disse Luan, olhando a hora no celular- Acho melhor eu ir embora, porque amanhã nós vamos sair cedo.
- Tudo bem -respondi, com um sorriso de canto nos lábios.
- Você está bem? -eu assenti- Tem certeza? Não quero que fique triste.
- Tenho, pode ir descansar -ele assentiu.
- Me dá -pediu a colher que estava em minha mão- Vou deixar isso aqui na cozinha e vou embora. Amanhã eu passo aqui, umas oito e meia, pode ser?
- Pode sim.
- Tchau Lili -beijou minha testa- Fica bem e qualquer coisa pode me ligar que eu venho correndo. -disse e eu ri baixinho- Te amo.
- Obrigada por hoje, também amo você -respondi e Luan logo saiu do quarto, fechando a porta em seguida.
Eu estava exausta e muito feliz também. Estava com saudades de poder ficar com as pessoas que amo sem medo de alguém me reprimir por isso, saudades de poder conversar, rir e brincar sem ter ninguém me olhando feio. Estou feliz por poder viver minha vida outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...