Capítulo 67

150 6 0
                                    

- Eu sinto falta disso tudo-falei, pegando a foto da mão dele- Sinto saudade desses domingos aqui em casa, sem ter nada pra fazer...
- Eu também sinto falta disso -fez uma pausa- Essa aqui nós tiramos quando fomos pela primeira vez no parque de diversões? -ele perguntou, apontando para outra foto e eu sorri, assentindo em seguida.
- Sim, eu estava com medo de ir na montanha russa e você segurou minha mão.
- Eu lembro -riu- Você sempre foi medrosa, não é? -eu assenti, deixando um pequeno riso escapar.
- Eu sinto tanta saudade, todos os dias eu lembro de tudo isso, do quanto fomos felizes...
- Eu também sinto saudades, Lili. Sinto saudades de nós...-ele pausou por alguns segundos outra vez e eu o encarei- Eu quero te falar uma coisa, mas eu nem sei por onde começar... -coçou a nuca. Ele estava nervoso.
- Pode falar.
- Eu li o que você escreveu no convite e eu queria que você soubesse que...
- Luan? -ouvimos a voz de Clara e ele se afastou de mim.
- Oi -ele respondeu breve.
- Ah, você está aí -sorriu- Seus pais já estão chamando para ir embora -ele assentiu.
- Tchau Luan, até qualquer dia -falei para ele, que me encarou sem entender. Coloquei a foto que estava em minha mão no mural e saí do quarto, deixando os dois ali.
Ele leu o convite e mesmo assim decidiu não aparecer, agora eu entendo que ele sempre quis ela, e que tudo o que ele me disse era mentira.
Voltei para sala e fiquei com minha mãe conversando.
Logo os dois desceram, todos se despediram e foram embora.
Á noite Ricardo passou para me buscar e nós fomos direto para casa. Precisava dormir cedo, pois no outro dia eu teria que ir trabalhar.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora