- Mas eu quero te presentear e você precisa de um celular -insisti.
- Olha o preço disso, cara -ela olhou para o celular mais uma vez.
- Eu não me importo com o preço, Lívia. O importante é que você tenha um celular para poder se comunicar com a gente.
- Nessa parte eu concordo com o Luan, você precisa mesmo de um celular.
- Eu tenho outra escolha que não seja aceitar o celular? -ela perguntou e eu neguei com a cabeça- Então eu aceito o celular -respondeu e eu sorri.
Pedi para a moça responsável pelos celulares pegar um e logo em seguida paguei o mesmo.{...}
- Vocês vieram só pra comprar o celular? -perguntei enquanto nós estávamos na praça de alimentação comendo.
- Não. Na verdade nós viemos para comprar uma roupa para ir pro show.
- Ótimo, vou ajudar vocês à escolher -falei e as duas se encararam sem entender- O que foi? A opinião de um homem vale mais do que a de uma mulher -mordi a batata frita.
- Tudo bem então -Lívia deu de ombros e riu em seguida.
- Aqui está tão estranho, nenhuma fã pediu pra tirar foto com você ainda -olhou ao redor- Será que você está sendo esquecido? Aí meu Deus! -Larissa implicou comigo, fazendo Lívia rir.
- Quando cheguei, o segurança do shopping me disse que hoje estava tranquilo, deve ser por isso -expliquei.
- Com licença -ouvimos uma voz fina e eu me virei- Luan, eu posso te dar um abraço? -a menina perguntou e eu assenti, me levantando para abraça-la.
Atendi a fã com muito carinho e logo depois ela foi embora.
- Quem era o esquecido mesmo? -joguei uma batatinha em Larissa que me mostrou a língua em seguida.
- Vocês parecem duas crianças -disse Lívia- Já acabaram de comer?
- Sim -respondemos juntos.
- Podemos ir comprar nossas roupas então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
أدب الهواة"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...