Capítulo 117

132 2 2
                                    

- E o que nós vamos fazer? -perguntei animada- Á tarde vou ao salão com a Lari, arrumar meu cabelo, quero estar linda nesse show.
- Mais linda, né? -perguntou, soltando uma risadinha em seguida- Pensei de passar no orfanato para ver a Sofia, topa?
- Mas é claro que sim! -exclamei feliz- Faz mais de uma semana que não a vejo.
- Então vai se arrumar, lá a gente pede pra irmã Júlia liberar a Sofia para tomar café com a gente.
- Mas que ótima ideia -falei animada- Vai me esperar lá embaixo, vou tomar um banho e desço.
- Tudo bem. -Luan concordou e saiu do quarto em seguida.
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável e desci rapidamente.
- Podemos ir?
- Claro -assenti.

{...}

|Luan|

- Vai lá ver a Sofia enquanto eu falo com a irmã Júlia -Lívia assentiu e saiu em direção à pequena Sofia- Irmã Júlia -chamei a atenção da mesma, que conversava com outras freiras.
- Sim, senhor Luan -sorriu e se aproximou de mim.
- Gostaria de pedir uma coisa para você...
- Se estiver ao meu alcance.
- Será que nós, eu e a Lívia, podemos levar a Sofia para dar um passeio? -perguntei já sentindo medo da resposta- Prometo que traremos antes do almoço.
- Preciso falar com a madre superiora, o senhor se incomoda de esperar alguns minutinhos? -perguntou ela.
- Não, claro que não -sorri.
- Vou falar com ela -assenti e a irmã saiu de perto de mim.
Caminhei até Lívia, que brincava com Sofia em seu colo e ela me olhou.
- Ela deixou? -perguntou ela.
- Foi pedir a madre superiora.
- Ah! -Lívia disse e voltou a olhar para Sofia, que estava agarrada a uma boneca- Será que a madre vai deixar, você sair com a tia Lívia e o tio Luan? -perguntou para Sofia, que sorriu.
- Sim! -respondeu a pequena, bem animada, nos fazendo rir.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora