— Que lindo isso! –disse tia Marizete, emocionada.
— Mari, nós vamos ser avós –disse minha mãe com um sorriso lindo.
— Sim, vocês vão ser avós –Luan confirmou e todos deram risada, pois minha mãe e tia Mari se abraçaram e começaram a chorar, muito emocionadas.
— Quando nós vamos poder conhecer a Sofia? –perguntou Bruna, bastante empolgada.
— Semana que vem é o aniversário dela, e eu queria muito fazer uma festinha no orfanato, mas não sei se a madre vai permitir...
— Eu amei essa ideia, ela vai ficar muito feliz amor –Luan falou.
— A madre tem um coração mole amiga, tenho certeza que ela vai deixar. –disse Larissa.
— Eu ajudo na decoração! –Bruna e Gabriella falaram ao mesmo tempo– Nós ajudamos na decoração –repetiram juntas outra vez e soltaram uma risada em seguida.
— Do que ela gosta, Lili? –Gabi perguntou.
— Ela ama bonecas gente, anda o tempo todo agarradinha com uma boneca –comentei.
— Perfeito, podemos fazer de bonequinhas então! –exclamou Bruna– Já tenho várias ideias.
— O melhor de tudo é que não vamos precisar nos preocupar com decoração –Luan riu.
— Não precisamos nos preocupar, mas eu quero acompanhar cada coisinha –falei– Mas acho que nós estamos nos precipitando. Amanhã nós vamos falar com a madre e se ela deixar, começaremos a resolver essas coisas amanhã mesmo!
— Tudo bem –Gabi e Bruna responderam.
— Bom gente, já está tarde e nós precisamos ir para casa –disse minha mãe se levantando– Vocês vão com a gente ou vão dormir aqui? –perguntou olhando para mim e para Luan.
— Aqui é mais perto do orfanato né –respondeu Luan, me olhando.
— Verdade. Vou ficar mãe –respondi olhando para ela que assentiu em seguida.
Me despedi dos meus pais e de minha irmã, que foram embora logo em seguida.
Voltei para sala, onde eu e Luan ficamos até o resto do pessoal ir embora.
Depois fomos até a garagem, onde peguei minha mala que estava no carro de tio Amarildo. Subimos para o quarto de Luan, tomamos banho e por estarmos cansados demais acabamos dormindo logo em seguida.{...}
"— Lívia! –ouvi ele me chamar e corri para o quarto de hóspedes, onde me deitei rapidamente e fingi estar dormindo– Eu sei que você está em casa, não adianta se esconder meu amor –permaneci em silêncio– Lívia, eu sei que você está aí! –ouvi passos se aproximando da porta e apertei os olhos, na tentativa de segurar o choro. Em seguida a porta foi aberta e ele se aproximou de mim na cama. Ricardo puxou a coberta na qual eu estava enrolada e passou a acariciar meu corpo– Eu sei que você não está dormindo, não adianta fingir –ele parou de me alisar e permaneceu em silêncio por alguns segundos – Eu sei que você está acordada Lívia, abre os olhos vai –mandou, mas eu continuei a fingir– Abre a porra dos olhos, Lívia! –senti ele puxar meu cabelo com força e abri rapidamente os olhos, dando de cara com uma das cenas mais nojentas que já vi. Ele estava completamente nú da cintura pra baixo e seu membro estava completamente ereto– Está na hora de satisfazer seu marido, meu amor –disse ele, com um sorriso sínico no rosto.
— Não faz isso, por favor –pedi, enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto.
— Cala a boca, e faz logo o que você tem que fazer sua vadia! –gritou ele.|Luan|
— Não, por favor, eu não quero! –ouvi Lívia gritar e me sentei na cama, totalmente atordoado. Só então me dei conta de que ela estava tendo um pesadelo.
— Amor, acorda por favor –chamei, mas não adiantou.
— Não faz isso, por favor –gritou chorando outra vez, então eu a segurei com as duas mãos para tentar acorda-la, e a balancei.– Me solta, por favor. Me deixa em paz. –ela abriu os olhos, mas parecia estar sonhando ainda.
— Calma amor, sou eu o Luan –pedi assustado e então ela me olhou, parecendo ter acordado daquele pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...