Como eu não podia chamar muita atenção, coloquei uma touca e um óculos, afinal, eram os únicos disfarces que ainda funcionavam depois do casaco com capuz, mas o calor estava tão grande que era capaz de eu passar mal se colocasse um casaco.
{...}
Enviei mensagem para Larissa dizendo que já havia chegado e então resolvi entrar enquanto ela não me respondia.
- Boa tarde, seu Luan -disse um dos seguranças. Preciso melhorar meus disfarces.
- Está tão na cara assim, que sou eu? -perguntei soltando uma risada em seguida.
- Sim -riu- Mas pode ficar despreocupado, o movimento está bem tranquilo hoje -disse o segurança.
- Graças à Deus! -senti meu celular vibrar e logo olhei, era uma mensagem de Larissa, dizendo que a elas estavam em uma loja de eletrônicos.- Eu preciso ir, obrigado cara -agradeci e o segurança apenas assentiu.
Caminhei em direção à loja, que não ficava tão longe da entrada do shopping e logo avistei as duas olhando a vitrine de celulares.
- Oi meninas, o que estão olhando aí? -perguntei quando me aproximei das duas.
- Oi Luan -disse Larissa.
- Oi Rafa -Lívia sorriu- Estou escolhendo um celular, estou sem, lembra?
- Ah, é mesmo -lembrei- Já sabe qual vai levar? -perguntei e ela negou- O meu é esse aqui, é maravilhoso -apontei para o celular.
- Nossa, olha o preço disso aqui Lívia -disse Larissa- Acho que nós precisaríamos juntar dois meses de salário pra comprar -riu.
- Nossa, realmente é muito caro -respondeu Lívia- Acho melhor levar aquele ali mesmo -apontou para outro celular, que tinha o preço bem menor.
- Não! -falei chamando a atenção das duas- Eu vou te dar esse aqui de presente -apontei mais uma vez para o celular igual ao meu.
- Você só pode estar ficando louco, olha o preço disso aqui -Lívia respondeu- Não precisa me presentear, Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...