Capítulo 86

135 4 0
                                    

|Luan|

Larissa me ligou dizendo que já havia conversado com tia Fabiane, o que é ótimo, pois agora ela também nos ajudaria com o plano.
Estava saindo da gravadora, quando resolvi passar na faculdade para buscar Clara, pois o carro dela havia quebrado.
- Oi pessoal, vocês viram a Clara? -perguntei quando parei o carro perto de alguns amigos dela.
- Oi, Luan -uma das amigas dela me cumprimentou- A Clara não apareceu na aula hoje -respondeu.
- Como não? Eu deixei ela aqui na frente hoje de manhã -falei.
- Ela não apareceu em nenhuma das aulas hoje e quando perguntei ela me disse que estava doente -outra amiga respondeu.
- Obrigado, meninas -agradeci e quando estava prestes a sair dali, vi outro carro parar do outro lado da rua.
Clara estava dentro dele com um cara, os dois se beijaram e ela desceu, acenando para ele em seguida. Ele saiu e ela se ajeitou, antes de atravessar a rua.
- Vadia -murmurei para mim mesmo sentindo o ódio me dominar.
Clara atravessou a rua e ficou pálida ao ver meu carro ali. Ela caminhou rapidamente e parou próximo à janela do carro.
- Estava te esperando, demorou ein! -exclamou ela, tentando abrir a porta que estava travada- Destrava, por favor -pediu.
- Por quê não pediu pro cara que estava com você te levar em casa? -perguntei e ela paralisou- Você acha mesmo que eu sou palhaço? Que merda ein, Clara! -exclamei indignado.
- Eu não fiz nada Luan, eu juro!
- Eu vi você beijando ele dentro do carro, garota! -exclamei e ela se desesperou- Eu devia ter escutado todas as pessoas que me avisaram sobre você -falei, lembrando de todos os conselhos que as pessoas me deram antes de eu começar a namorar com ela.
- Me perdoa, por favor Luan -pediu chorando, ainda do lado de fora do carro.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora